Failed to download patch file - Possíveis soluções!
Oi gente, criei esse tópico pra dar uma possível solução de como resolver o erro "Failed to download patch file".
Este erro apareceu comigo após a atualização de ontem (16/11/2016) - Esquadra GRX
Este erro apareceu comigo após a atualização de ontem (16/11/2016) - Esquadra GRX
Há um tópico ensinando a resolver o erro (este aqui), porém fiz todos os procedimentos e não resolveu. (Veja o tópico, pois com você talvez dê certo!)
Já vi diversos vídeos também de possíveis soluções e nenhum deu certo.
Até que finalmente consegui achar um vídeo onde testei e deu certo comigo, então, como não devo ser a única com este erro, vim aqui para ajudar (ou tentar) a resolver o erro.
SOLUÇÃO
Como créditos vou deixar o vídeo do autor aqui.
- Primeiro passo, baixe os arquivos do patch da nova atualização - Baixe aqui
- Depois de baixado, extraia-o em sua área de trabalho
- Copie todos os arquivos da pasta (Ctrl+A e Ctrl+C)
- Cole e substitue no diretório CrossFire BR > backup > 5175
- E por último, inicie seu jogo!
Espero que isso ajude!
Já vi diversos vídeos também de possíveis soluções e nenhum deu certo.
Até que finalmente consegui achar um vídeo onde testei e deu certo comigo, então, como não devo ser a única com este erro, vim aqui para ajudar (ou tentar) a resolver o erro.
SOLUÇÃO
Como créditos vou deixar o vídeo do autor aqui.
- Primeiro passo, baixe os arquivos do patch da nova atualização - Baixe aqui
- Depois de baixado, extraia-o em sua área de trabalho
- Copie todos os arquivos da pasta (Ctrl+A e Ctrl+C)
- Cole e substitue no diretório CrossFire BR > backup > 5175
- E por último, inicie seu jogo!
Espero que isso ajude!
Comentários
-
O guia é interessante, espero que ajude o pessoal que sofre com esse probleminha chato.
-
Belo guia ! ultimamente muitas pessoas estão reclamando deste erro... irar ajudar muita gente.
-
Vai ajuda muito a galera, vejo muita gente com esse erro e não consegue resolver. belo guia
-
Se conseguiu por esse método e não pelos outros, vou alterar o prefixo do tópico, obrigado por compartilhar sua experiência.
-
Estou baixando o arquivo, por motivo óbvio, irei fazer alguns testes de servidor e malwares, se for confiável e me ajudar com o erro, ganha um LIKE maroto!!
Estou querendo voltar a jogar, mas desde as 10 da manhã quando terminei de baixar o CF e tentar instalar, e não está rodando... Meu PC? Tudo ok... somente o CF não rolou, mas enfim... Se funcionar fico grato e ganha LIKE!! -
Guia muito útil, parabéns isso vai ajudar muita gente que está tendo dificuldades com esse erro.