Que tal atualizar as Armas aqui no site ?
Já ta na hora de atualizar as armas aqui no site né ?
Armas que já faz mais de mês que veio pro game e não tem aqui no site . e sem fala que tem arma que aparece mais de uma vez .
Sei que é algo simples , mas muito gente gosta de ficar vendo baú de outros jogadores , então e sempre bom deixa atualizado as armas aqui .
Armas que já faz mais de mês que veio pro game e não tem aqui no site . e sem fala que tem arma que aparece mais de uma vez .
Sei que é algo simples , mas muito gente gosta de ficar vendo baú de outros jogadores , então e sempre bom deixa atualizado as armas aqui .
Comentários
-
Olá!
Bom dia!
Estamos cobrando diariamente esta atualização, porém, estamos com um pequeno problema no database. O erro foi encaminhado ao setor responsável e aguardamos respostas. -
É algo que eu estou aguardando tem um bom tempo...todo dia fico indo no meu perfil esperando aparecer certas armas só que parece que esqueceram
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n827972]Olá!
Bom dia!
Estamos cobrando diariamente esta atualização, porém, estamos com um pequeno problema no database. O erro foi encaminhado ao setor responsável e aguardamos respostas.[/QUOTE]
Hn.. Tendeu . vlw Apolo
Se quiser pode fechar o Tópico .