[JOGO] DESAFIO! MISSÃO: Bola de pelos!
Olá, boa tarde pessoal!
Bom, não sei se o tópico irá vingar, mas, espero que dê certo... Colaborem deixando sua participação no tópico!
Como funciona?
R:. É um desafio artístico, onde quem desafia dará um tema ou objeto, arte, qualquer coisa para outro jogador reproduzir o mais parecido ou até melhor que o original.
Vamos mostrar pra essa turma as qualidades dos criadores que temos aqui!
Começo com algo MUITO simples,
Dica: Foi criada no photoshop, usado as ferramentas nativas do photoshop.
Espero que gostem da ideia do tópico, estou querendo agitar mais essa área.
@ Desafio extra!
Criar uma skin utilizando a bolinha, pode ser a minha ou a própria, adicionando uma textura de ursinho, ou com pelagem de gato fica muito legal.
Abraços,
.KelK
Bom, não sei se o tópico irá vingar, mas, espero que dê certo... Colaborem deixando sua participação no tópico!
Como funciona?
R:. É um desafio artístico, onde quem desafia dará um tema ou objeto, arte, qualquer coisa para outro jogador reproduzir o mais parecido ou até melhor que o original.
Vamos mostrar pra essa turma as qualidades dos criadores que temos aqui!
Começo com algo MUITO simples,
Dica: Foi criada no photoshop, usado as ferramentas nativas do photoshop.
Espero que gostem da ideia do tópico, estou querendo agitar mais essa área.
@ Desafio extra!
Criar uma skin utilizando a bolinha, pode ser a minha ou a própria, adicionando uma textura de ursinho, ou com pelagem de gato fica muito legal.
Abraços,
.KelK
Comentários
-
Não entendi direito isso não hein , cada um desafia uma pessoa a fazer uma skin ? é isso?
-
Infelizmente o tópico nao vingou, peço para que a moderação apague o mesmo.
.KelK -
Era pra ser parecido com isso?
-
Não era para criar uma skin, e sim criar tudo do zero, esse é o desafio xD
Fiz isso em vários fóruns já, só aqui não deu certo
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »Não era para criar uma skin, e sim criar tudo do zero, esse é o desafio xD
Fiz isso em vários fóruns já, só aqui não deu certo
.KelK -
dedodechumbo escreveu: »O desafio e criar uma imagem semelhante a sua adivinhando a brush que você utilizou. Seria meio que uma pegadinha... :cool:
Não, utilizei um brush padrão, aquele redondo do photoshop.
O desafio mesmo era criar uma bola de pelos, e se quiser adicionar uma textura, e o extra é criar uma skin utilizando a bola de pelos rs
Quando o desafio fosse cumprido, eu faria outros e iria dificultando mais, não envolvendo apenas coisas abstratas, mas como montagens, actions, efeitos, tratamento de imagens, assim fazendo a comunidade evoluir
Minha ideia fracassou rs,
Abraços,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »
Não, utilizei um brush padrão, aquele redondo do photoshop.
O desafio mesmo era criar uma bola de pelos, e se quiser adicionar uma textura, e o extra é criar uma skin utilizando a bola de pelos rs
Quando o desafio fosse cumprido, eu faria outros e iria dificultando mais, não envolvendo apenas coisas abstratas, mas como montagens, actions, efeitos, tratamento de imagens, assim fazendo a comunidade evoluir
Minha ideia fracassou rs,
Abraços,
.KelK
uhmm Tendi. rlx isso acontece. -
Não entendi.
-
Eu não entendi completamente nada, hahah.