Black Friday CFAL 2016!
Black Friday chegando, decidi criar uma sugestão
Comentários
-
Da pra melhorar isso ai. Colocar os kits imperial, royal e super dragon, quem sabe uma caixa red dragon ^^ ai sim ficaria top demais a black friday, tipo a do ano passado que teve royal, fenix e artico *-*
-
Da pra melhorar isso ai. Colocar os kits imperial, royal e super dragon, quem sabe uma caixa red dragon ^^ ai sim ficaria top demais a black friday, tipo a do ano passado que teve royal, fenix e artico *-*
Mais se repeti as armas do passado fica sem graça... -
Blacksucess escreveu: »
Mais se repeti as armas do passado fica sem graça...
Não, não é pra repetir, só citei algumas caixas que teve ano passado pra relembrar e pra colocar caixas esse ano tão boas como aquelas. As minhas sugestões foram "os kits imperial, royal e super dragon, quem sabe uma caixa red dragon" e nenhuma dessas caixas teve ano passado e nesse caso to falando do kit royal dragon, da barret, desert e machado o/ -
Acho que poderia tirar as caixas jades e imperial e colocar a Royal e Super dragon .
-
Essa caixa Jade seria ótimo. Bem que poderia vir mesmo.
-
Esse kit tempesta e Mito
Bem q poderia vim msm
Mais como disse por muitos acho q n volta Esse ano
Ja a cx jade e bem legal
Tentei pega a Kukrii numa Ala VIP mais sem sucesso -
Galera ?
Ops, Eu não seei mas é FATO CAIXAS QUE VIRAM COLOCAREI AS SIGLAS DELA : R, A, I, O, F, B !
Quero Veer, quem descobrirá, FATO !
Elas estarão, Fiquem ligados, Pós essa semana que entra irar ser o BLACK FRIDAY. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Falta algumas caixas ai como fênix, e outras. Mas é uma bela sugestão![/FONT]
-
bom não gostei dessa sugestão não, se vier isso eu mesmo não compro, a unica que salva ai é o pacote tempestade, espero que a z8 nos surpreenda com umas caixa realmente boa.
-
- Estou torcendo pra Q essa [-MINIMI M249 SPW IMPERIAL -] volte quero muito ela
-
Vamos rezar pro kit Tempestade vir mesmo.:D