Ninguem sabe jogar o mapa novo ?
Joguei muitas partidas hj no Mapa GRX, mas sempre que chegava na onda final perdia pq os nb levavam o chefe pra base, e em toda sala tinha um que falava "não fica na base", "sai da base" e msm assim não adinta ;-; Até quando a sala só tinha patente alta deu ruim, nun achei um time descente pra jogar isso. Alguém aí ja conseguiu fechar esse mapa no 4fun ? Parece que ta impossível.
Comentários
-
Eu fechei ele no facil (****) assim que ele saiu só pra atualizar o CF, depois disso só com o clã mesmo MZ forfun é complicado
-
Tá osso mesmo , tem aqueles que não tem noção em zumbi mesmo , mais também tem vários achando que jogando muito mal pega rank S no final pra completa o evento.
-
Eu joguei só uma partida ontem, e na sala todos eram acima de General de Brigada, e perdemos na ultima onda, eu não conhecia o mapa ainda, mas perdemos muito feio...
-
Nem a AA12 destruidora de Zumbi aguenta desse jeito...
-
Tá osso mesmo , tem aqueles que não tem noção em zumbi mesmo , mais também tem vários achando que jogando muito mal pega rank S no final pra completa o evento.
-
Não me convida pra jogar ai fica levando taca do último Boss... KKKKKkkkkkkk... Vamos umas hoje?
-
Tenta jogar com uns amigos, 4fun é tenso mesmo, o pessoal passa anos jogando PD e vão pro MZ sem saber como se joga.
-
eu jogo bem de boa não vi mt dificuldade nesse mapa não
-
nmthEspacial escreveu: »Eu fechei ele no facil (****) assim que ele saiu só pra atualizar o CF, depois disso só com o clã mesmo MZ forfun é complicado
imagino o tipo de cla -
Todas que joguei perdi só uma porque os cara não saiam da base, mesmo assim cheguei até a 14 oapkspoasopap se quiser me add ai me convida quando for jogar, Nick é: FADE04
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n828085]Não me convida pra jogar ai fica levando taca do último Boss... KKKKKkkkkkkk... Vamos umas hoje?[/QUOTE]
Tomei sova do boss várias vezes ;-; hsuahshauhsuash ... Amanha de tarde se der pra mim jogar e vc tiver on, podemos ir algumas xD
[QUOTE=[MOD]Brolio;n828121]Tenta jogar com uns amigos, 4fun é tenso mesmo, o pessoal passa anos jogando PD e vão pro MZ sem saber como se joga.[/QUOTE]
Eu vou mais no 4fun pq os amigos ou cla provavelmente estão jogando outras coisaseu jogo bem de boa não vi mt dificuldade nesse mapa nãoTodas que joguei perdi só uma porque os cara não saiam da base, mesmo assim cheguei até a 14 oapkspoasopap se quiser me add ai me convida quando for jogar, Nick é: FADE04 -
Eu achei facin , mas também joguei só com amigos . Então foi Easy !
-
Susse esse mapa ja peguei as manhas. Porem ... fps nao passa de 10 na onda 6 pra cima
-
Sempre tento chamar meus amigos do MZ pra jogar, ou fazer um time bom, a maioria dos caras chega perde todas as vidas na onda 5 saushaygsyaas é tenso.
-
É por isso que jogo MZ com amigos. Sempre faço time com amigos para jogar.
-
Sinceramente achei esse mapa bem fácil, só não atirar na bolsa verde da rodada 5 que já tá no papo :rolleyes:
-
Eu consegui fechar ele no 4fun mesmo, acho que tive sorte a maioria do pessoal sabia jogar, sempre tem aquele que da vontade de esganar, mas consegui sem problemas.
-
The_ChRoNiC escreveu: »Eu consegui fechar ele no 4fun mesmo, acho que tive sorte a maioria do pessoal sabia jogar, sempre tem aquele que da vontade de esganar, mas consegui sem problemas.
-
Achei esse mapa bem fácil,mínimo de organização e termina ele sem perder vida.Da add em game que terminamos ele toda hora.^^
-
Eu joguei 4, perdi uma por estar com sono e n olhar no mapinha pra ver onde os monstro estavam. Ja nas outras 3 eu ganhei tranquilo. Achei o mapa fácil, mas eh claro que não dá pra sair indo com qualquer um, eu pessoalmente sempre vejo o perfil de um ou dois referente as partidas de mz, dai pelo menos um ou outro tem de ter experiência neh. De contrario eu nem vou.
-
essa comunidade é uma graça mesmo. jogam PD e nao marcam base. jogam modo fuga e nao cuidam do portal. GR rusha mais que BL em tudo que é modo. Ai quando jogam o unico mapa que nao convem ficar na base, e o que fazem? ficam na base.
o segredo desse mapa é o plasma. Alguns zumbis esquivam dos tiros, por isso as sentinelas não são suficientes. Uma linha de plasmas a frente, com uma linha de sentinelas atras, e ja ta marcado, nao precisa ficar na base.
agora explica isso pra esse povo que nao pensa. -
[QUOTE=[SC]HB000;n828878]essa comunidade é uma graça mesmo. jogam PD e nao marcam base. jogam modo fuga e nao cuidam do portal. GR rusha mais que BL em tudo que é modo. Ai quando jogam o unico mapa que nao convem ficar na base, e o que fazem? ficam na base.
o segredo desse mapa é o plasma. Alguns zumbis esquivam dos tiros, por isso as sentinelas não são suficientes. Uma linha de plasmas a frente, com uma linha de sentinelas atras, e ja ta marcado, nao precisa ficar na base.
agora explica isso pra esse povo que nao pensa.[/QUOTE]
O mapa e grande pra krl, e ainda tem segundo andar. Mas mesmo assim quando a situação aperta sempre vão pra base. Noção 0 -
Rapaz o macete e so ficar longe da base mais e dificil dos pessoas fazer isso kkkk
-
jfhwegejrhht escreveu: »O mapa e grande pra ***, e ainda tem segundo andar. Mas mesmo assim quando a situação aperta sempre vão pra base. Noção 0
-
Sempre jogo juntos com amigos.
-
Realmente, tá difícil pegar um time decente.
-
O problema não é nem ficar na base, é a noção de jogo, o povo não cria as defesas e nem da upgrade. Ficam focando nos zumbis grandões e esquecem os menores que são suicidas e vão direto pra base se vc não atirar neles pra chamar atenção. Não é um mapa dificil, mas é complicado administrar recursos com um time que não colabora.
Eu não vou jogar mais esse mapa pois me dá um lag terrível (Excesso de elementos na tela?). Sem contar num bug que acontece de a tela congelar e o jogo continuar rodando no fundo, ficando praticamente às cegas. -
mano pode me adc [.Simone.] te ajudo a passarO problema não é nem ficar na base, é a noção de jogo, o povo não cria as defesas e nem da upgrade. Ficam focando nos zumbis grandões e esquecem os menores que são suicidas e vão direto pra base se vc não atirar neles pra chamar atenção. Não é um mapa dificil, mas é complicado administrar recursos com um time que não colabora.
Eu não vou jogar mais esse mapa pois me dá um lag terrível (Excesso de elementos na tela?). Sem contar num bug que acontece de a tela congelar e o jogo continuar rodando no fundo, ficando praticamente às cegas. -
jfhwegejrhht escreveu: »Tem um simone la na minha lista de amigos kkkkk n sabia q era tu xD
-
Acho que ainda estão se acostumando com o mapa porque acabou de chegar.
Depois de umas 2-3 partidas já dá pra pessoa entender e não cometer certos erros.sz escreveu:[anjo;n828173]n
imagino o tipo de cla
Tipo você no time pra me carrega ****