Super Promoção Rixty Black Friday - Atualizado com Ganhadores - 21 de dezembro 2016
Comentários
-
Rapaz... a premiação está encantadora! Boa sorte!
-
Boa quem sabe será primeira vez que ganho algo , e uma promoçãozinha de vez em quando faz bem em rixty acho que deveria ter mais vezes e dessa forma
-
vou tentar ganhae
-
Onde encontro a opção de números de parcelas no cartão de crédito pelo sistema da rixty?
Quero parcelar a compra de 140.000 e não achei a opção parcelas... -
Onde encontro a opção de números de parcelas no cartão de crédito pelo sistema da rixty?
Quero parcelar a compra de 140.000 e não achei a opção parcelas...
Pela rixty eu nunca vi opção de dividir, mas também normalmente quando compro pela rixty é pelo boleto....qualquer coisa senão achar pela rixty, você pode dividir pelo pagseguro ! -
sÓ nÃo pode ser igual a promoÇÃo que teve do mousepad, pq meu nome estava na lista e nÃo me entregaram.
-
MannoAlime escreveu: »Belo Black Friday RIXTY !
-
Meu primeiro ZP **** espero ter sorte.
-
akakkakaka isso e bem legal mesmo boa sorte a todos
-
como conpra
?? -
ótima promoção partiu comprar
-
boa sorte mano
consegui só 10 entradas, espero ter sote, mas para quem esta participando de uma a 22 entradas eu os desejo uma boa sorte rs...beijos.by anderson -
como conpra
??
Boa tarde nacruz!
Basta ir a nossa página de depósito e selecionar a opção de pagamentto Rixty para a compra de ZP, selecione a quantidade de ZP a ser comprado, pague e já estará participando desta promoção. Essa promoção é válida somente até hoje. -
Ótima PROMAÇÃO boa sorte aos participantes:)
-
Evento finalizado, boa sorte a todos no sorteio.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.