Pontos positivos e negativos do evento
Nossa evento muito bom pena que o jogo ta muito bugado entra no mapa o fps cai bruscamente fora que não ta bem explicado completei a fase no rank s e não contou e não venha comentar aqui em baixo falando que eu não fiz pq tenho provas acho que o evento deveria ser estendido até que se resolva esses erros e bugs
Comentários
-
Boa noite ! esse negocio do FPS é coisa do seu pc aqui ta normal, o evento pior que esta bugado mesmo tem um amigo que ganhou 70 caixas kk, abraço.
-
caiosafadimm escreveu: »Nossa evento muito bom pena que o jogo ta muito bugado entra no mapa o fps cai bruscamente fora que não ta bem explicado completei a fase no rank s e não contou e não venha comentar aqui em baixo falando que eu não fiz pq tenho provas acho que o evento deveria ser estendido até que se resolva esses erros e bugs
-
Mas j4an , se seu FPS está caindo o problema e no seu pc , Deve esta na hora de trocar algumas peças de sua maquina , pois a cada atualização o game fica mas pesado e fazendo com que sua maquina trabalhe mais para aguenta o game . E geralmente nos modos zumbi o fps tem uma variação boa .
-
Meu fps normal é 200~160 lá fica 60~48 kkkkk como pode ser o pc?
Tem pessoas que quer ganhar post falando babozera.
Só tenho pena -
Esse novo mapa está sim muito mal otimizado, claro que dependendo da máquina uma queda de FPS não causa tanto ''estrago'' mas que cai bastante cai ....
-
Cara independente se seu computador bate 200 de fps , se sua placa de vídeo e processador não foi bom ou não estiver em boa forma , o fps em modo zumbi 2.0 vai cai mesmo cara . Larga a mão de fala merda , Pensa um pouco cara !
Se seu fps varia de 200~160 em sala normal , imagina em modo zumbi 2.0 , e logico que seu fps vai vai cair muito , Pois forçara muito mais de sua maquina .