Deixe aqui suas sugestoes
Deveria ter um manual pra entender jogadores de crossfire! Se tem atualização com armas diferentes ou apelonas tem reclamação se tem atualização com armas boas porem que ja vieram (Tais armas raras)tem reclamação . se não tem atualização tem reclamações ... me ajudem a entender ????? estou confuso o que todos querem? qual seria sua sugestão pra melhorar as atualizações do jogo! Crossfire Brasil
Comentários
-
Na Verdade mesmo, NADA O JOGO PARA MIN ESTA otimo !
-
Infelizmente isso é o ser humano Duuck . Nunca está bom !By : nntsBOLADAO
-
Olá, duck_werick!
Então, nunca nada nem ninguém irá conseguir agradar a todos, isso acontece por sermos diferente uns dos outros, termos personalidades, gostos, jeitos e estilos diferente, isso não só na vida real, mas também na virtual.
Aqui no mundo dos jogos isso sempre irá acontecer, uns gostam de um estilo de arma, jogabilidade, modos, conteúdos etc.. outros de outros tipos. Não tem como recebermos uma opinião, unânime do que gostam, logo, nos restam 2 opções, ou agradamos apenas uma classe, ou cada atualização, temos uma parte de jogadores agradados. Acho que em nosso caso, é interessante em cada atualização, termos um grupo de jogadores satisfeitos com o conteúdo, assim acho que fica equilibrado o nível de satisfação. -
Em relação as armas "raras", até entendo alguns jogadores, pois não é nenhum crime o cara querer ter uma arma diferente na conta. No meu caso que comecei a jogar a pouco tempo, acho ótimo que as armas voltem como foi nessa ala vip outubro, mas como disse anteriormente, entendo os jogadores que são contra a volta das ditas armas "raras".