Kit-_-[SPFC]
A pedido do vandinhouuo Fiz este kit com a skin do São Paulo...Ele pediu AWM, Mas eu já tinha começado a fazer o Ak... mas fiz as outras duas que ele pediu, SD e Dual karambit...
__________________________________________________ __________________________________________________ _____
__________________________________________________ __________________________________________________ ____
__________________________________________________ __________________________________________________ _____
__________________________________________________ __________________________________________________ ____
Comentários
-
Ficaram lindas, gostei da karambit, sem dúvidas se viesse para o game eu ficaria falido de tanto roletar nela :rolleyes:
-
Que Dual Karambit é essa meu Deus! Muito linda, uma das mais lindas que já vi.
Super parabéns, ficaram muito lindas. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficaram lindas, gostei da karambit, sem dúvidas se viesse para o game eu ficaria falido de tanto roletar nela :rolleyes:
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n828389]Que Dual Karambit é essa meu Deus! Muito linda, uma das mais lindas que já vi.
Super parabéns, ficaram muito lindas.[/QUOTE]
Muito obrigado galera, Eu sou muito grato pelo apoio que vocês me dão aqui, Sempre vindo comentar nos meus posts... Isso me deixa muito feliz e me incentiva a continuar.... Muito obrigado mesmo Ozzy_OsbourN e [SC]BiliMeendy [FONT="] [/FONT][FONT="]❤ ❤ ❤[/FONT] -
wowowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwowowowow , QUE FO.DA CARA ! pprt manja muito .
Te amo cara -
ficou lindo :eek:
-
Poo, ficaram muito lindas parceiro. Como sempre nos mostrando artes maravilhosas, meus parabéns;)
-
Ótimo trabalho ficaram lindas. Aposto que ficariam melhores se fosse do VASCO.
-
Ótimo trabalho ficaram lindas. Aposto que ficariam melhores se fosse do VASCO.
Nunca kkkkkk , S.P.F.T. é perfeito
Brincadeira a parte ! -
Como sempre ele, além de eu não ser são paulino ate que as armas ficaram TOP... lindas parabéns !
esse menino tem o dedodechumbo mesmo.;) -
vandinhouuo escreveu: »wowowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwowowowow , QUE FO.DA CARA ! pprt manja muito .
Te amo caraficou lindo :eek:
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n828441]Poo, ficaram muito lindas parceiro. Como sempre nos mostrando artes maravilhosas, meus parabéns;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, Obrigado pelas suas palavras;):DÓtimo trabalho ficaram lindas. Aposto que ficariam melhores se fosse do VASCO.
Muito obrigado Farp1, Esse link http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/823460-m4a1-s-vasco#post823460 Tem uma skin que fiz do Vasco...Como sempre ele, além de eu não ser são paulino ate que as armas ficaram TOP... lindas parabéns !
esse menino tem o dedodechumbo mesmo.;) -
OLOKO fala o que pra um imito MITA e ele vai la e apela fico lindas mano
Curti esse efeito de sangue na karambit fico muito massa
Parabéns ♥ -
OLOKO fala o que pra um imito MITA e ele vai la e apela fico lindas mano
Curti esse efeito de sangue na karambit fico muito massa
Parabéns ♥ -
Ignorando o time, as cores e toda skin ficou linda... hahahah. ♥
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n828543]Ignorando o time, as cores e toda skin ficou linda... hahahah. ♥[/QUOTE]
Ah para Dolby , se não fosse do tricolor paulista não teria graça nenhuma kkkk -
Mds que coisa linda! *-*
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n828543]Ignorando o time, as cores e toda skin ficou linda... hahahah. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby:Dvandinhouuo escreveu: »
Ah para Dolby , se não fosse do tricolor paulista não teria graça nenhuma kkkkItzSc0oBYDo0 escreveu: »Mds que coisa linda! *-* -
Eita, ficou muito bonita. Parabéns!
-
Ignorando o time como o [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] falou huehue, mais parabéns pela skin manjou na arte.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n828845]Eita, ficou muito bonita. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]SilverIgnorando o time como o [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] ,mais parabéns pela skin manjou na arte.
Valeu pela atenção de vocês galera:D:cool:;) -
Como diz o Dolby, ignoro o time u.u hahaha mas ficaram umas belezuras como sempre.
-
M[QUOTE=[MOD]May;n828949]Como diz o Dolby, ignoro o time u.u hahaha mas ficaram umas belezuras como sempre.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May:D;) -
Esse negócio de time não da muito certo... kk
Mas está bacana.. As cores... -
dedodechumbo escreveu: »kk Muito obrigado WCShot2, Não é efeito de sangue, é que depois que eu fiz eu fui testar e funciona bem:D:p:p
kkkk fico muito massa mano inovo legal -
Esse negócio de time não da muito certo... kk
Mas está bacana.. As cores...
kkkk fico muito massa mano inovo legal
Valeu brother TMJ:cool: -
A primeira AK-47 ficou bem bonita!
-
-
Que D.E é essa mds .
-
[QUOTE=[Cnz];n829506]Que D.E é essa mds .[/QUOTE]
Muito obrigado [Cnz];)