RAGE! - Crossfire al da zueira!
Olá pessoas do fórum!! tudo bom?? Eu venho aqui convidá-los a conhecer o meu canalzinhu no YouTube! vídeos com edição de zueira no crossfire todo final de semana! sem mais delongas, bora pro vídeo!!
Comentários
-
Boa sorte na sua carreira mano Like
-
vandinhouuo escreveu: »Boa sorte na sua carreira mano Like
-
Hahahaha, Ótimo vídeo. +1 inscrito.
-
Hahahaha, Ótimo vídeo. +1 inscrito.
-
Me amarrei irmao LIKE
-
-
Um canal de CF com zoeira ao nível do kaiogx e que posta mais de um vídeo por ano? Com certeza vou acompanhar \o/
-
Indo ver e já vou deixando o like no vídeo.
-
x escreveu:Label;n828929]Um canal de CF com zoeira ao nível do kaiogx e que posta mais de um vídeo por ano? Com certeza vou acompanhar \o/
Muito obrigado por começar a me acompanhar KKKK, tmj manow
[QUOTE=[MOD]Brolio;n828946]Indo ver e já vou deixando o like no vídeo.[/QUOTE]
[FONT=comic sans ms, cursive]OPA!! Um like é sempre bem vindo u,u, muito obrigado senhor brócolis!![/FONT] -
Nossa agora você me fez rir e chorar, pois ri porque foi bem engraçado e editado. Mas chorei porque me fez lembrar do meu canal e meus vídeos imensamente editados.
Deixei aquele like cabuloso e um comentário, caso se interesse por uma parceria! -
Nossa agora você me fez rir e chorar, pois ri porque foi bem engraçado e editado. Mas chorei porque me fez lembrar do meu canal e meus vídeos imensamente editados.
Deixei aquele like cabuloso e um comentário, caso se interesse por uma parceria!
[FONT=comic sans ms, cursive]Muito obrigado por assistir!! KK, qualquer coisa, eu entro em contato contigo!! [/FONT]