M4A1-S-Soberana PERMANTE!
Se você jogar um mínimo de 10 horas até o dia 28 de novembro, você receberá a M4A1-S-Soberana PERMANTE!
Como vou saber quantas horas ja joguei não existe algum topico sobre esse evento ?
Como vou saber quantas horas ja joguei não existe algum topico sobre esse evento ?
Comentários
-
É realmente não tem nenhum acompanhamento para esse evento, porém membros e até eu mesmo, temos utilizado as horas do evento mensal para marcar quantas horas temos jogado. Sendo assim, da para ter uma noção de como anda as horas até o dia final!
-
Opa,Muito obrigado usarei as horas do evento mensal como meu cronometro e a equipe deveria ter feito algum acompanhamento para esse evento,Mesmo assim Obrigado .
By:.GbX-Crime.? -
Isso é um problema , mas o bom é que já garanti a minha M4 permanente , pq joguei muitas horas .
O jeito é acompanhar pelo Evento Mensal mesmo. -
alguém poderia da uma rápida explicação sobre isso, eu voltei a jogar agora e estou meio por fora.
-
The_ChRoNiC escreveu: »alguém poderia da uma rápida explicação sobre isso, eu voltei a jogar agora e estou meio por fora.
) receberam um email dando a arma por 30 dias e dizendo que se jogasse 10 Horas até dia 28 de novembro vai receber a M4A1 Soberana Permanente.
-
Opa,Muito obrigado usarei as horas do evento mensal como meu cronometro e a equipe deveria ter feito algum acompanhamento para esse evento,Mesmo assim Obrigado .
By:.GbX-Crime.? -
Foi sorteado, somente algumas pessoas (inclusive eu
) receberam um email dando a arma por 30 dias e dizendo que se jogasse 10 Horas até dia 28 de novembro vai receber a M4A1 Soberana Permanente.
ata, obrigado.
Só quem recebeu o email que ganha ? -
Cara e só fazer um caculo mais ou menos de quantas horas você joga por dia , no caso se você jogar mais de 1 hora por dia , O evento pra tu ta garantido .
-
The_ChRoNiC escreveu: »Foi sorteado, somente algumas pessoas (inclusive eu
ata, obrigado.
Só quem recebeu o email que ganha ?
Sim, só quem recebeu ela vai poder participar do evento.
Para mais informações: Aviso - Esclarecimentos sobre o E-mail M4A1 Soberana!
Como a dúvida foi sanada, estarei fechando o tópico, lembrando que minhas MPs estão sempre abertas.;)
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.