Sobre a caixa do evento m.z 2.0
Boa tarde , estou sabendo que alguns jogadores estão ganhando mais de que 20 caixas modo zumbi , gostaria de saber se mesmo não sendo um erro nosso esses jogadores que receberam o dobro e ate o triplo de caixas vão ser banidos? Confesso que fui um deles também mais eu estava fora de que havia evento apenas joguei no novo mapa algumas vezes e obtive sucesso nas partidas e no outro dia quando loguei normalmente as caixas estava la, pensei que era algum bônus por ter colocado zp ou até por algum evento , sem ir no fórum olhar as páginas de evento eu rodei as caixas , infelizmente não ganhei nada mais depois de umas horas fiquei sabendo que tem jogadores que ganharam muito mais caixas que eu , por isso estou com essa duvida se serão banidos os jogadores que rodaram as caixas a mais do previsto? Não foi um erro nosso então eu creio que nós não deveríamos pagar por um erro que não foi nosso , aguardo alguma resposta e obrigado.
Comentários
-
Banidos não , mais provavelmente será removido tudo o que ganharam com as demais caixas ( cupons , armas de dias , GP ou até mesmo a arma permanente ).
-
Também acho o certo a fazer , mais Sera que tem como saber o que foi adquirido nessas caixas
-
Jamais eles poderam ser banidos , pois o erro foi no game e não em segundas intenções do jogadores .
-
Eu tbm ganhei essas caixas. até ganhei uma pistola no mercado negros com elas
-
Banidos não , mais provavelmente será removido tudo o que ganharam com as demais caixas ( cupons , armas de dias , GP ou até mesmo a arma permanente ).
R:
Concordo plenamente com você.
- Topic
Os usuários que receberam as caixas mais do que devia, NÃO SERÃO BANIDOS mas é possível que os itens que ganharam serão removidos. -
Sempre a mesma historinha de erro do game, há uma regra que não pode usufruir dos bugs do jogo, mas acho que nesse caso serão apenas retirados mesmo
-
Já aconteceu comigo de receber coisas a mais 2 vezes com caixas (1 por evento e outra por botar ZP) e em ambas as vezes o que foi feito foi eu fiquei com os itens como "bônus" e o problema foi consertado.
Provavelmente o mesmo vai acontecer com esse.
PS: Ontem já havia sido consertado e não estavam mais "acumulando" as caixas.
Edit: 20/11/16
Achei o tópico que eu criei sobre as caixas a mais: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/774595-erro-ou-b%C3%B4nus -
Sempre a mesma historinha de erro do game, há uma regra que não pode usufruir dos bugs do jogo, mas acho que nesse caso serão apenas retirados mesmo
Mais ninguém ta se usufruindo de bug nem nada , eu mesmo não preciso so rodei as caixas porque tava la , e também se tirar os cupom gp e item que ganhei nas caixa tudo bem , so que o erro não foi meu , eu fui ver isso depois que rodei , apenas atualizei o cf e fui jogar , mais tudo bem espero que tenham concertado da prox vez eu Vo espera e 1 ou 2 dias pra rodar as caixas , mais ok vamos esperar pra ver no que da -
Mais ninguém ta se usufruindo de bug nem nada , eu mesmo não preciso so rodei as caixas porque tava la , e também se tirar os cupom gp e item que ganhei nas caixa tudo bem , so que o erro não foi meu , eu fui ver isso depois que rodei , apenas atualizei o cf e fui jogar , mais tudo bem espero que tenham concertado da prox vez eu Vo espera e 1 ou 2 dias pra rodar as caixas , mais ok vamos esperar pra ver no que da
Um caso recente com bug de armas , foi o da AK-PRATA , a Z8 ficou ciente e apenas retirou a arma da conta de quem se aproveitou do bug. -
Não precisa ter medo , você não vai ser banido. Só que não adianta você rodar as caixas que recebeu a mais , porque depois que a Z8 ficar ciente do bug , vai retirar seus itens ou seja vai da no mesmo do que não ter roletado.
Um caso recente com bug de armas , foi o da AK-PRATA , a Z8 ficou ciente e apenas retirou a arma da conta de quem se aproveitou do bug.
Não tudo bem , mais as caixas eu rodei sem saber mesmo mais o bug da ak prata muita gente sabia e mesmo assim fez , mais ok so pra tirar duvida mesmo