Possíveis caixas Black Friday
Essa data é bem especial, e eu não podia deixar de dar minha sugestão!
( ATÉ 70%,não que não possa ser 50, 40, 30%!)
Comentários
-
Amei, Billy !
Gostei da Sugestão, Eles tinha que coloca as caixas BLACK mas fazer oque kkkkk
Otima essa BLACK FRYDAY -
Amei essas sugestões, essa sakura roubou meu coração ... kit soberana ai meu coração lindas parabéns !
-
Bela sugestão, meu sonho é ter as armas Super Dragon, seria ótimo.
-
- Gostei + só trocaria esse KIT royal dragon é colocaria o KIT ROYAL 2 [-barret-][-desert royal-][-machado royal-]
-
Muito showwww , 13º meu já e da Z8
-
- Verdade tbm trocaria esse kit Royal dragon...pq ele já veio muitas vezes pro jogo e coloca o KIT royal 2
TBM gostaria muito que kit imperial voltasse][ M14 imperial][ Armsel striker][MINIMI M249 SPw imperial -
Ótima sugestão Bili, eu quero essa Sakura.
-
- Que Deus Te Ouça Jovem [-m249 minimi SPW imperial-] voltasse quero muito ela!!!. *_* ): (: + esse kit royal dragon já esta manjado ?
-
[USER="5643742"]BilliMendy[/USER] Dessa vez me surpreendeu em garoto , não tenho o que reclamar, na sakura eu roletaria gastaria todo o meu dinheiro pra ganhar essa belezura.
billi te amo -
bela sugestão, inclusive pela Sakura
-
Duvido mt que venha imperial
-
Ótimas caixas. Ainda na esperança de vir o kit Tempestade.:(
-
Kit royal não... Oq mais tem no cf e armas royal dragon.. eu voto kit fenix , soberano , super dragon e dragão imperial..
-
Eu apoio sim, e muito todas as armas que estão ali, são ótimas! tem meu apoio!!!
-
Queria muito o kit royal 1 mas eu to precisando de uma MG pra jogar zumbi e heroi x,seria daora a kac chainsaw ultimate dragon
-
Desejo muito que venha o Kit Royal, a Sakura, Kit Imperial, Kit Red Dragon, porque vai ser uma oportunidade enorme de eu ter umas delas, então eu apoio.
-
Ótima sugestão billy Parabéns.
-
Alguem lembra a data da black friday do ano passado ?
-
Boa sugestão
um dia vou te essa Sakura haha -
Adorei a sua sugestão, dentre essas armas sugeridas eu sou louco pela M14ebr-Silence, se uma das caixas vier com ela eu irei estuprar o meu cartão de crédito! Haha
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n828575]Essa data é bem especial, e eu não podia deixar de dar minha sugestão![/QUOTE]
Sugestão excelente!!! Se vier essas armas eu vendo minha casa pra colocar tudo de ZP:p. -
É uma boa sugestão sem dúvidas, porém eu acho que já são umas caixas repetitivas demais, a caixa royal 1 volta quase 3 vezes por ano, na minha opinião as armas só deveriam voltar 2 vezes, como exemplo a própria Sakura, ela já voltou então para mim não há necessidades dela de volta, mesma coisa com as demais que já voltaram pela 2 vez, por mim colocava as armas que só estiveram no M.N 1 vez exemplo: Kit tempestade, caixa primavera (M4A1-Primavera,Ak-Outono), dentre outras por ai e não ficar nessa repetição de armas que já veio diversas vezes.
-
Horrível... Vocês não cansam de sempre verem as mesmas armas não ? .. Só se prendem a SAKURA/ROYAL/SUPER/IMPERIAL/FENIX.. tira essas armas da cabeça.. tem outras 159498498 de armas no jogo.. * Opnião *
-
Essa Sakura e o KIT Imperial ficou muito bom. Com certeza se viesse eu roletaria.
-
Quem não venham essas caixas super dragon, feias pra caramba.
-
Espero sinceramente que essa caixa royal não volte, poderia ser a outra caixa royal que tem a barret, desert e machado, porque essa com a m4 já veio inúmeras vezes !!! Assim como a caixa fênix ! Tem muita arma que pode retornar ! Chega de ficar repetindo os mesmos kits !NoShadows escreveu:É uma boa sugestão sem dúvidas, porém eu acho que já são umas caixas repetitivas demais, a caixa royal 1 volta quase 3 vezes por ano, na minha opinião as armas só deveriam voltar 2 vezes, como exemplo a própria Sakura, ela já voltou então para mim não há necessidades dela de volta, mesma coisa com as demais que já voltaram pela 2 vez, por mim colocava as armas que só estiveram no M.N 1 vez exemplo: Kit tempestade, caixa primavera (M4A1-Primavera,Ak-Outono), dentre outras por ai e não ficar nessa repetição de armas que já veio diversas vezes.
Concordo plenamente com você. Se depender desse pessoal, o kit royal vem em todas as atualizações do ano ! Eu até entendo que pessoa queria pegar a arma e não conseguiu pegá-la em nenhuma ocasião, mas também o mesmo kit voltar 3, 4 vezes ao ano tira o graça total das armas, cabe a pessoa aceitar que não tem. -
espero sinceramente que essa caixa royal não volte, poderia ser a outra caixa royal que tem a barret, desert e machado, porque essa com a m4 já veio inúmeras vezes !!! Assim como a caixa fênix ! Tem muita arma que pode retornar ! Chega de ficar repetindo os mesmos kits !
qual a data do black friday irmao , me diga -
Ótima sugestão, tomara que venha só estou aguardando.
-
qual a data do black friday irmao , me diga
Fala manim, acredito eu que será na última semana desse mês, começando no dia 27, pelo menos assim foi ano passado ! -
Poderia ser uma caixa Jade no lugar da Soberana ou da Fenix