16/32 Bits Bugado!!
Aqui no meu Crossfire, como meu pc é liixo, eu uso 16 Bits. Depois dessa Att né, foi pra 32 e eu coloquei 16 de novo. Mesmo estando em 16, tá constando como tivesse em 32 Bits. Só aqui que está assim?
Comentários
-
Ué , não vejo problema em ficar 16bits . Ou.....
-
Aqui no meu pc dentre o pc de alguns amigos buga direto isso dos bits, já tentei de tudo e nada de certo.
Obs: sempre que você trocar os bits do jogo, para surtir efeito tem-se de reabrir o jogo. -
vandinhouuo escreveu: »Ué , não vejo problema em ficar 16bits . Ou.....
Já sei oque tu quis dizer, mas não curto comer Smoke até porque tenho comida em casa -
Eu estive logado agora pouco, o game está normal, tente trocar os Bit's é relogar, talvez isso resolva.
-
CHEIRO DE BUG DA SMOKE kkkk
-
Alterar os BITS do seu PC é uma opção sua, porém no jogo não cabe mais ser alterada. Pois isso pode ter sido visto como vantagem para aqueles jogadores que se aproveitam de um beneficio para si mesmo enquanto os demais que não fazem essa modificação para se beneficiarem terem certa vantagem aos demais. Por fim, esse tipo de feito se resultou nessa correção de modificação da sua máquina para ter vantagem no jogo. Creio que mesmo que mudem, o próprio jogo terá sua opção para rodar sem esse meio de ''trapaça'';
Enfim, se queres jogar jogue o jogo sem ter que estar modificando coisas tanto no PC quanto no jogo para se beneficiar encima dos demais.
Observação: sobre a questão da atualização podendo ter corrigida a mudança de BIT não é certa, não tenho conhecimento dessa alteração. Mas isso que falei sendo ou não verdade gostaria que pensasse melhor e também jogasse apropriadamente. -
Com as novas placas de vídeos, e prováveis atualizações do jogo que estão vindo e novas texturas, o 16 bits vai ficando para trás Mas você usava porque o pc é ruim mesmo ou pra ter vantagem na smoke? Olha lá em.
-
[QUOTE=[SC]FJVMiTo;n829440]Com as novas placas de vídeos, e prováveis atualizações do jogo que estão vindo e novas texturas, o 16 bits vai ficando para trás Mas você usava porque o pc é ruim mesmo ou pra ter vantagem na smoke? Olha lá em.[/QUOTE]
Pra que vou jogar na Smoke? Só jogo OP7, que no caso acho tá ruim pra caramba já que só tem nego doente de L.A, lente e apelando lá ..