Sugestão de Criação de Item: A Granada do Fim da Vida
Eu jogo CF há muito tempo e confesso que sinto falta de uma granada em especial. Sabe quando você morre com uma granada na mão mas já com o pino puxado? Ela devia explodir toda vez que isso acontecesse não acham? Penso que o jogo ganharia e muito com o elemento surpresa do item. Lancem esse item ou então, um mod kamikaze. O que acham (Z8)GM? Uma granada que explode após o jogador morrer com ela na mão e de pino puxado?
Comentários
-
Acho meio desnecessário. Mas quem sabe não rola né kk
-
Não precisa criar um item, Só a granada explodir por ali mesmo onde o sujeito morreu.......Que no caso se tiver um inimigo por perto sofreria o dano também...
-
Acho meio desnecessário
-
Eu acho que seria legal, daria mais emoção ao jogo e evitaria até que alguns jogadores saíssem por aí jogando granada pra todo lado sendo que ele teria em tese, uma carta na manga.
-
dedodechumbo escreveu: »Não precisa criar um item, Só a granada explodir por ali mesmo onde o sujeito morreu.......Que no caso se tiver um inimigo por perto sofreria o dano também...
Exatamente dedodechumbo é isso que queria ver, pois não tem sentido a gente puxar o pino e levar um tiro e a granada cai no chão e não dá nada, deveria provocar ao menos um dano em quem está perto, porque é isso que aconteceria na vida real. Uma vez eu joguei a granada e no mesmo momento me mataram a granada matou outro oponente, achei isso louco, por isso tive a idéia da granada. Acho que seria muito legal.