Presentão de fim de ano s2 Z8
E isso mesmo pessoal a z8 acaba de me dar um belo presentão de fim de ano. Querem saber qual é? Pois bem é um lindo bloqueio de 62 dias sem nunca ter usado hacker. Nunca ter bugado nunca ter usado bots única coisa que faço e não tenho vergonha de dizer pq da um ódio mortal e ter xingado uns lixos que usa hackers bugao isso bots para atrasar E atrapalhar nossas vidas no jogo. Única fez que alguém disse que ia me reportar em quase 4 anos jogando foi o cara que estava usando hackers e por incrível que pareça ele que disse que ia me reportar pq xinguei ele. Absurdo ne? Ele só errado da história e quem foi punido foi eu. Obrigado Mas uma vez z8. Obrigado por me lembrar que existe outros jogos onde se pode ter uma pouco mas de alegria.isso que dá em gastar quase 4 mil reais nesse jogo é ainda há ia comprar mais zp quando vcs me deram esse Lindo e maravilhoso presente de fim de ano.
Comentários
-
Olá, killer.
Prezamos por um bom convívio nos servidores do jogo.
Xingamentos não são aceitos, pois além de agredir verbalmente a quem se destina, agride e inibe os demais jogadores da sala.
Nenhuma quebra de regra (uso de programas ilegais, por exemplo) dá o direito ou salvo conduto de quebrar outra regra.
Abaixo eu deixo a nossa política de punições para estes casos:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634751-nova-pol%C3%ADtica-de-puni%C3%A7%C3%B5es
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.