Fui xingado por ter a KTR 08 COMANDO
Pessoal ta la eu jogando um castelo eu entrei a sala já tava em andamento dai do nada me chamaram de retardad.o doente e etc. E o cara era do meu time ai perguntei o por que disso e não tive resposta logo depois fiz double kill o carinha saiu da sala. Agora me tirem uma duvida o que vcs acham da KTR-08
Eu so gastei 30 caixas veio na 07.
Eu so gastei 30 caixas veio na 07.
Comentários
-
xingam ela por ser uma skin com uma faixa enrolada
-
Ossada, Printava e Reportava
-
realmente hoje em dia esta difícil ! são muitos player assim sem noção... um conselho amigo ? jogue de chat desligado., melhor forma.
-
Esse cara que chorou pra KTR-08 é maluco. Eu acho a arma muito boa.
-
Esse cara que chorou pra KTR-08 é maluco. Eu acho a arma muito boa.
Maluco e os cara q chora para minha Custom
Sim Custom
Evito joga com MN
Então quando puxo Sl Ouro
Sou xingado de todos os palavrão q existe . -
Faça como eu amiguinho, chorou apele mais ainda :rolleyes:
-
Cara , Infelizmente muitos players de CF tem uma mente "não desenvolvida" , Saca? A melhor coisa e evitar de Ler o Chat .
-
Brother segura que a lista é grande:
Já fui xingado por usar a Víboras....
Já fui xingado por ficar em ACE...
Já fui xingado por ficar Negativo...
Já fui xingado por usar a Cyborg..
Já fui xingado por usar o Lobo...
Já fui xingado por usar a 9A9A, Que aparentemente não pode ser usada por Marechal...
Já fui xingado por usar a La Swat...
Já fui xingado por usar a Mira da Sniper...
Já fui xingado por matar sem usar a mira da Sniper de longe...
Já fui xingado por usar Slash de machado...
Já fui xingado por usar a SPOP...
Já fui xingado por usar MN...
Já fui xingado por usar a M14...
Já fui xingado por usar [AK-47]...
Já fui xingado por usar escopeta...
Já fui xingado de macaco por usar o GSG9...
Já fui xingado por que eu Rushei....
Já fui xingado por [sair da sala] fiquei recebendo MP com ofensas por isso....
Já fui xingado quando era novato por não usar o shift...
Já fui xingado por eu Camperei...
Já fui xingado por que meu time todo morreu, eu fiquei sozinho matei 4 mas não consegui defusar a tempo....
Já fui xingado por demorar a iniciar uma partida...
Já fui xingado por que dei Highlight...
Já fui xingado por que usei smoke...
Já fui xingado por que não importa quantas vip's eu tenho ou como eu jogo, Se eu cheguei em Marechal eu tenho que ser um lixo FF....
Sei que o texto ficou grande só não xingá tá?:p:cool: Tudo que coloquei infelizmente é pura realidade, Antes quando me xingavam eu revidava, Depois que entendi o por que das ofensas eu nem ligo mais....Só sigo jogando de boa. -
Maluco e os cara q chora para minha Custom
Sim Custom
Evito joga com MN
Então quando puxo Sl Ouro
Sou xingado de todos os palavrão q existe . -
É o famoso QQ, não ligue para eles, as vezes pode até ser inveja não?
Essa KTR e muito boa, uma das mais apelonas do game! -
serio que vc evita jogar apelando por causa de doentes mentais? Faz isso não cara sua conta suas regras
Sim, mais odeio se xingando de 3 Estrala nub
Filho da put... , conta comprada
Tendeu
E n gosto de joga com chat Off. -
Primeiramente, tirou print? Se sim, reporte-o haha.
Enfim, eu gosto bastante da KTR. E com a skin comando, fica melhor ainda. Ótima arma. -
Ah conta tudo pra sua mãe! AUHauhauhauhauh... Foi mal não resisti.
Sério agora, tira SS e denuncia. Eu pensava que não dava em nada. Eu estava de barret em MB e um trouxa TOP rank começou a me xingar de li.x.o, demente, sem futuro e pora ae vai, meu querido eu denunciei ele e foi com muita alegria que descobri que ele tinha levado um belo de um block. Vc não imagina a minha satisfação, até hj ao lembra eu morro de rir, pq eu avisei ele que eu ia denunciar, então ele sabe que fui eu que o denunciou.
Eu sou o tipo de cara que jogar puramente por diversão, 4fun forever... Não preciso de skill, afinal apenas um passa tempo e não meu ganha pão. Não pense duas vezes brow, denuncie que é block com certeza, uma dica, não entre na onda de revidar aos insultos que vc vai acabar perdendo a razão. -
Ontem eu fui xingado porque estava usando M14EBR, gente arma ta no jogo é pra usar '-'
-
Hoje em dia, players chora até por morre de Beretta M9...
-
Mais o choro foi por que eu roletei ganhei. Seu re.tar.da.do e etc o carinha do meu time