Pensem em nÓs individualistas convictos!
Galera da Z8, seria possível permitirem o modo C1S para todos os mapas do jogo? Por favor! Acredito que existam muitos como eu que não gostam de jogar em equipe e nem pertencer a um clã. Não pretendo participar de torneios, campeonatos ou qualquer coisa parecida. O jogo me é uma forma prazerosa de laser e gosto de jogar a hora e dia que bem entender sem comprometimento com nada mais, além do divertimento, e na maioria das vezes de forma solitária. Só tolero jogar em equipe no modo Zumbi (se tivesse como jogaria só também). Acredito que indivíduos como eu não mede esforços para melhorar em um constante desafio a suas próprias limitações e não medem esforços para melhorar (sempre por meios válidos)! Espero que seja viável minha ideia!
Comentários
-
Cara , tu é indivdual mesmo hein kkkkkk , Mas sobre colocar todos mapas em C1S seria ótimo , ou pelo menos alguns .
-
Eu acredito que tem todo um trabalho pra viabilizar isso, marcação de respawn, evitar mais de um respawn no mesmo local, resolver bugs pela implementação desse novo modo. Só que eu também acho que se fosse tão fácil assim isso já teria ocorrido, não? Ah sim, lembrei. Estamos falando do CrossFire, qualquer opinião é facilmente descartada aqui.
-
Mano, você é bastante solitário '-'.
Em relação em por todos os mapa do jogo adicionado a opção C1S, seria ótima.
Excelente sugestão, parabéns.