sugestão conexao z8 desse mÊs
quero q fale o q vai vim no black friday hehehheeheh
Comentários
-
Hehehe, Improvavel Pós o BLACK é DIA 25 !
Mas quem sabe, Pode até ser que eles fazem -
Confesso que estou ansioso para chegada Black Friday.
-
Acho difícil , pois o black Friday já e essa semana .
-
Sua postagem está no lugar errado, peço que tente se orientar aonde postar cada assunto que lhe convenha, mas de acordo com cada sessão/categoria fixada no fórum, assim mantendo tudo mais organizado.
-
Olá, Tl007!
Parece que alguém leu seus pensamentos. Conexão Z8 / Blacky FridaySua postagem está no lugar errado, peço que tente se orientar aonde postar cada assunto que lhe convenha, mas de acordo com cada sessão/categoria fixada no fórum, assim mantendo tudo mais organizado.
Olá, Fewkes!
O tópico dele não está em área incorreta, ele abriu um tópico com sugestão para o conexão z8, e no conteúdo consta que ele gostaria de ver tal coisa. Logo é sim uma sugestão. -
Olá, Fewkes!
O tópico dele não está em área incorreta, ele abriu um tópico com sugestão para o conexão z8, e no conteúdo consta que ele gostaria de ver tal coisa. Logo é sim uma sugestão.
Nossa que vergonha, e eu pensando que estava certo sobre isso. Muito obrigado pela notificação, pensei que essa área era apenas para sugerir, mas enfim. -
Nossa que vergonha, e eu pensando que estava certo sobre isso. Muito obrigado pela notificação, pensei que essa área era apenas para sugerir, mas enfim.
Não precisa se envergonhar, acontece...
Na verdade ele está sugerindo algo, está sugerindo que no conexão Z8, falassem da blacky friday.