o MNGP morreu?
Topico claro e auto explicativo: Por que nao vem mais nada la?
A loja de GP que estava meio morta, agora recebe arma todo mes. A ultima MNGP (tirando a inesperada sazonal) foi em JUNHO, a quase 6 meses.
"ah, melhor na loja do que no MNGP. la voce pode tentar e não ganhar".
mas eu falo de armas boas né, tipo a desert que nunca viria na loja, nao essas armas que atiram feijão.
enfim.. demorou tanto pra chegar, e ja ta largado?
A loja de GP que estava meio morta, agora recebe arma todo mes. A ultima MNGP (tirando a inesperada sazonal) foi em JUNHO, a quase 6 meses.
"ah, melhor na loja do que no MNGP. la voce pode tentar e não ganhar".
mas eu falo de armas boas né, tipo a desert que nunca viria na loja, nao essas armas que atiram feijão.
enfim.. demorou tanto pra chegar, e ja ta largado?
Comentários
-
Eu estava juntando GP pensando que iria vim alguma MN de GP, só esta vindo loja de GP, espero que na atualização de dezembro venha alguma MN de GP.
-
Poise, eles podia começar a colocar boas arma ( Que não dão tiro de feijão ) todo mês, mas enfim, largaram legal o querido M.N de G.P triste.
-
Verdade , pelo menos toda att tinha q ter alguma arma de MN de Gp .
-
Já passou da hora de trazerem algo ! =s
-
Faz tempo que não vem nada lá mesmo,bem que poderiam colocar algumas Camos lá para dar uma agitada no MN.
-
Eu nem lembrava que fazia tanto tempo.
O que realmente falta no mm de gp eh uma skkin com valas extras de ak e anaconda. -
Eu achei que aquele Mg iria vir no mn mas veio na loja **** ._. Vacilo a z8 não trazer nada de novo pro mn. Mas eu ainda aguardo alguma arma foda nele na att de natal
-
Verdade HBO* , Já devia ter vindo alguma arma no Mercado Negro de GP .. Pelo Visto está sendo esquecido sem Duvidas !
-
Eu ia criar um tópico falando exatamente sobre isso, e sobre a loja de GP também, vai ficar para mais tarde.
MN de GP parece que tá virando enfeite, já ganhei praticamente todas as armas de lá, sem contar que eles jogam armas ÓTIMAS como a Vektor na loja de GP, e botam uma Lewin Gun no MN de GP, como entender isso? -
É que as vezes tem que movimentar a loja também, mas é claro que uma arma no MN de Gp de vez em quando é bom né.;)
-
E verdade, eu venho guardando GP dias após dias... pensando em uma M.N de GP
-
O MNGP morreu? Acho um pouco dramatico isso, essa nova metralhado eles poderiam ter colocado no MN de GP, porém acho que eles quiseram agradar a quem reclama da loja de GP e acabaram deixando de lado o MNGP, mas morrer acho que não neh!!
E espero sinceramenta que essa nova metralhadora não venha com o selo NERF de "EQUILIBRIO" da Z8. -
MN/GP não morreu, eu ja não mandei o spoiler da KSP?
-
KSP : Loja de Gp
Lewis Gun : MN de Gp
vai entender... -
TheWereWolf escreveu: »O MNGP morreu? Acho um pouco dramatico isso, essa nova metralhado eles poderiam ter colocado no MN de GP, porém acho que eles quiseram agradar a quem reclama da loja de GP e acabaram deixando de lado o MNGP, mas morrer acho que não neh!!
E espero sinceramenta que essa nova metralhadora não venha com o selo NERF de "EQUILIBRIO" da Z8.
Não há drama. Essa arma mesmo é de MNGP em outros cfs. pq não veio aqui no mn? por isso pergunto se ele morreu.
E pra deixar o mn de lado, teria que vir algo muito bom nele, nem que seja sazonal. Mas não tem vindo nada.
Poderia ser viagem, mas um char diferenciado, mesmo que sem habilidades, nao poderia vir nele? ideias não faltam, eu só não as posto aqui, porque sinceramente cansei de falar em vão.MaphModding escreveu: »MN/GP não morreu, eu ja não mandei o spoiler da KSP?
sim, mas ela vem na loja. -
willimdocaju escreveu: »Tá na hora de eles colocar no MN de GP, as armas Camo, começando pelo AK 47 Camo.
Ai o MN de GP está mais abandonado que as plaquetas, e o ser aqui quer que venha logo uma AK... NÃO QUE TENHA + DE 10 AK´s DIFERENTES POR AI E + AS QUE VEM TODA HORA EM ATT, SE É PRA VIR MN DE GP QUE SEJA ALGO BOM E DIFERENCIADO, NÃO ESSA ENJOADA DA AK -
MaphModding escreveu: »MN/GP não morreu, eu ja não mandei o spoiler da KSP?
agora que vi seu topico, eu confundi com outra postagem falando sobre a arma.
a ksp estava presente numa caixa, e agora virá na loja. isso reforça MUITO a ideia de que tem algo errado com o mngp.
Ai o MN de GP está mais abandonado que as plaquetas, e o ser aqui quer que venha logo uma AK... NÃO QUE TENHA + DE 10 AK´s DIFERENTES POR AI E + AS QUE VEM TODA HORA EM ATT, SE É PRA VIR MN DE GP QUE SEJA ALGO BOM E DIFERENCIADO, NÃO ESSA ENJOADA DA AK
na verdade, as variações de AK's vem todas por mnzp. Se alguem quiser uma ak melhorada, teria que por ZP para TENTAR pegar. Se viesse por GP, seria muito bom. da mesma forma a m4, a m4a-s camo é uma das melhores m4 silenciadas que tem.
e sabe o que é pior? são armas dadas a iniciantes. é **** ver conta criada pra usar hack usando a arma, e voce nao poder.
acho que seria justo ter a seguinte escala:
armas diferenciadas (como voce sugere) - c7a1, ksp, lewis, etc: loja de GP
variações pouco melhoradas, re-skin: ak camo, m4 camo, usp camo, etc: MNGP
variações muito melhoradas, re-skin variadas: MNZP. -
[QUOTE=[SC]HB000;n829520]
ideias não faltam, eu só não as posto aqui, porque sinceramente cansei de falar em vão.
QUOTE]
Entendo completamente isso, vejam essas caixas da black friday, que decepção, pessoal criou post dando ideias do que poderia vir e do que não deveria vir. O sujeito que comanda Z8 deve ser um cara "muito gente boa" que não lê as sugestões. -
Realmente faz bastante tempo. Bem que em dezembro poderia vir uma arma no MN de GP. E seria melhor ainda se viesse uma arma boa, pra dar uma movimentada lá.
-
eu estou só no aguardo da volta da Desert Camo que não consegui ganhar nenhuma com 1400 caixas...
-
Morreu msm
E quando vem Arma So arma Ruim
E pio que muitos fala que
Lewis Gun , marreta e boa haha. -
na verdade, as variações de AK's vem todas por mnzp. Se alguem quiser uma ak melhorada, teria que por ZP para TENTAR pegar. Se viesse por GP, seria muito bom. da mesma forma a m4, a m4a-s camo é uma das melhores m4 silenciadas que tem.
e sabe o que é pior? são armas dadas a iniciantes. é **** ver conta criada pra usar hack usando a arma, e voce nao poder.
variações muito melhoradas, re-skin variadas: MNZP.
[/QUOTE]
Mano, vc n entende. Existem várias Ak´s pelo jogo de graça SIM, como a AK de AP, AK prata no MZ, AK Fênix no MZ e sem contar os inúmeros eventos que a z8 faz dando caixa... O bom do nosso MN de GP é justamente armas diferenciadas, como a Steyr TMP, e é até legal vc ganhar uma arma totalmente nova, e não uma arma que já existe no jogo com milhões de variações, qual seria a graça disso? N - E - N - H - U - M - A -
eu estou só no aguardo da volta da Desert Camo que não consegui ganhar nenhuma com 1400 caixas...
Q????????????????????? -
variações muito melhoradas, re-skin variadas: MNZP.
Mano, vc n entende. Existem várias Ak´s pelo jogo de graça SIM, como a AK de AP, AK prata no MZ, AK Fênix no MZ e sem contar os inúmeros eventos que a z8 faz dando caixa... O bom do nosso MN de GP é justamente armas diferenciadas, como a Steyr TMP, e é até legal vc ganhar uma arma totalmente nova, e não uma arma que já existe no jogo com milhões de variações, qual seria a graça disso? N - E - N - H - U - M - A
O problema e que elas nao são permanentes ate mesmo para mim que gosto de MZ e difícil acumular um bom tempo de variações de armas como AK e a de AP depende muito se você acumular uma grande quantia e comprar tudo de uma vez ok, mas se for comprar ''picadinho'' melhor nem se apegar a arma, coisa que não aconteceria se tivesse AK camo no MN de GP uma arma que não so e valorizada pela skin/balas como pela nostalgia fora que muita gente gosta de armas sem muita frescura e com skins mais realistas e pedem ela a anos e so os novatos podem ter. -
The_shooter escreveu: »
Q????????????????????? -
Ai o MN de GP está mais abandonado que as plaquetas, e o ser aqui quer que venha logo uma AK... NÃO QUE TENHA + DE 10 AK´s DIFERENTES POR AI E + AS QUE VEM TODA HORA EM ATT, SE É PRA VIR MN DE GP QUE SEJA ALGO BOM E DIFERENCIADO, NÃO ESSA ENJOADA DA AK -
Todos nós estamos esperando pelas caixas Camo -'
-
Realmente seria lefal voltar a d.e camo, não tive sorte de pegar ela
-
Realmente seria legal voltar com a d.e camo, não tive o prazer de ganhar ela
-
com esses eventos ae de halloween e black friday e provavelmente um evento de natal gisgatesco , eles nem tão dando a minima para as armas de gp