é serio isso?
Vai vim com descontado mais limitada? Ai a pessoa não consegue colocar tão rapido na arma que quer ai não vai pode pq todos sabemos que metade do cf vai querer essas armas royal. Meio chato isso em
Comentários
-
Rapaz pelo penos da minha parte , quero a dia dos namorados
-
eRapaz pelo penos da minha parte , quero a dia dos namorados
-
Bem todas as compras BF do pais saum assim...me parece razoável.. vou garantir pelo menos uma arma nessa bagaça!!!
-
Davidstoned escreveu: »Bem todas as compras BF do pais saum assim...me parece razoável.. vou garantir pelo menos uma arma nessa bagaça!!!
-
Essa historia de limitada ai foi sacanagem.
-
Essa historia de limitada ai foi sacanagem.
-
Davidstoned escreveu: »eu acho q algumas amas vaum até sobrar estoque.. como a tompson quem diabos vai comprar isso... agora a da cheytec gold vai sumir rapidinho!!
**** pior que se eu arrumar dinheiro a unica arma vip que compraria seria a thompson...falta ela ainda xD -
acredito que a limitação será só nas caixas de 50%, as de 40 devem ficar enquanto durar o evento. eles não perderiam a chance de lucrar impondo limitações assim.
sem contar que, acho que o foco do povo serão as vips. comprar uma vip com 50% é muito mais jogo do que tentar 100 caixas e não ganhar nada. -
[QUOTE=[SC]HB000;n829522]acredito que a limitação será só nas caixas de 50%, as de 40 devem ficar enquanto durar o evento. eles não perderiam a chance de lucrar impondo limitações assim.
sem contar que, acho que o foco do povo serão as vips. comprar uma vip com 50% é muito mais jogo do que tentar 100 caixas e não ganhar nada.[/QUOTE]
é verdade so as de 50 tem limite.. as de 40 vão ficar..
Acho q o sistema que fizeram na ala vip ddb vai realmente vingar por um bom tempo... esse mês ainda duvido que n vá ter ala vip msm com a BF -
Mas o limite será somente com o desconto de 50% após der o limite de 50% o produto vai para 40%.
-
Eu só sei que vou tentar comprar 200 ;-; vai que eu tenha sorte
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que esse vai ser o verdadeiro black friday. Pessoas de olho no site 1 hora antes, quando liberarem, aquela corrida para pegar as vips e as caixas antes do desconto abaixar, muitos desesperado, site travando de tantos players comprando, e no final 5 minutos depois, a pessoa vai clicar na caixa e o preço já esta outro! ... AAAAA isso é black friday.
Tem seu lado é ruim, porem acho isso desafiador. :cool:[/FONT] -
Acredito que o "Limitado" deles não seja tão limitado a ponto de acabar em minutos. Relaxa deve dar pra todo mundo.
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n829814][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que esse vai ser o verdadeiro black friday. Pessoas de olho no site 1 hora antes, quando liberarem, aquela corrida para pegar as vips e as caixas antes do desconto abaixar, muitos desesperado, site travando de tantos players comprando, e no final 5 minutos depois, a pessoa vai clicar na caixa e o preço já esta outro! ... AAAAA isso é black friday.
Tem seu lado é ruim, porem acho isso desafiador. :cool:[/FONT][/QUOTE]
a então nem vou pegar deixo passar essa C: -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n829814][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que esse vai ser o verdadeiro black friday. Pessoas de olho no site 1 hora antes, quando liberarem, aquela corrida para pegar as vips e as caixas antes do desconto abaixar, muitos desesperado, site travando de tantos players comprando, e no final 5 minutos depois, a pessoa vai clicar na caixa e o preço já esta outro! ... AAAAA isso é black friday.
Tem seu lado é ruim, porem acho isso desafiador. :cool:[/FONT][/QUOTE]
Só vai dar os ninjas com net de 35 mb comprando kkkk -
Vai vim com descontado mais limitada? Ai a pessoa não consegue colocar tão rapido na arma que quer ai não vai pode pq todos sabemos que metade do cf vai querer essas armas royal. Meio chato isso em
Não se engane, pq n tem kit Royal na BF. É Ultimate Dragon. -
Tava esperando a caixa dragão imperial, como ela nao veio, vou me contentar em aumentar minha coleção de VIPs e comprar minha RPK
-
A Vip vai ser osso, vou ficar com a cara no PC as 8 horas pra pegar o desconto de 50% da cyborg
-
e
eu fiquei afim da royal mas ai tem limite em 3 dias duvido que não expira tudo
Parcerin, num tem arma royal não, eles corrigiram o erro, pois tinha uma imagem no site e outra no vídeo, ai aquela caixa lá vai ser a ultimate dragon e não a royal. -
Parcerin, num tem arma royal não, eles corrigiram o erro, pois tinha uma imagem no site e outra no vídeo, ai aquela caixa lá vai ser a ultimate dragon e não a royal. -
Estou pensando em pegar um RPK mas está vindo uma MG que parece ser boa na próxima att estou em dúvida, de resto nada me agradou, não vou roletar só pq está barato.
-
mthEspacial escreveu: »Estou pensando em pegar um RPK mas está vindo uma MG que parece ser boa na próxima att estou em dúvida, de resto nada me agradou, não vou roletar só pq está barato.
-
Gostei mais dessa versão de BF do que das outras.
-
Acredito que o "Limitado" deles não seja tão limitado a ponto de acabar em minutos. Relaxa deve dar pra todo mundo.
Administração é meio complexa as vezes, mas estudando até mesmo as coisas mais básicas como Ford, Taylor e Fayol, dá para entender um pouco da lógica... -
Isso faz o povo ficar huehue, gastar sem ter (e no balanço ficar abaixo da meta, a solução é mandar "simbora", tirar um consumidor do mercado, menos um produto fabricado, menos transporte de cargas, menos um faminto no supermercado, em casa mais alguns rebeldes sem causa)...
Isso ocorre principalmente na indústria e serviços, não sei como acontece na indústria de games mas o que se espera é o consumo... -
Também não gostei muito desta ideia de, digamos, "competitividade" para ver quem vai conseguir obter os pacotes por um valor mais acessível. Porém, fiquei feliz desta Black Friday trazer algumas armas inovadoras...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830191]Também não gostei muito desta ideia de, digamos, "competitividade" para ver quem vai conseguir obter os pacotes por um valor mais acessível. Porém, fiquei feliz desta Black Friday trazer algumas armas inovadoras...[/QUOTE]
acho que eles conseguiriam o dobro de lucros se deixassem sem limite como foi as caixas halloween -
-
[QUOTE=[SC]HB000;n829522]acredito que a limitação será só nas caixas de 50%, as de 40 devem ficar enquanto durar o evento. eles não perderiam a chance de lucrar impondo limitações assim.
sem contar que, acho que o foco do povo serão as vips. comprar uma vip com 50% é muito mais jogo do que tentar 100 caixas e não ganhar nada.[/QUOTE]
Parem de inocência. E hbo, do tempo que tu joga esse cf. Vai mesmo acreditar nuns eventos como este?!
isso foi o que eu consegui arrancar do video da conexão z8, o print mostra claramente as caixa de "40% de descontos" com a legenda: "desconto - quantidade limitada"
http://imgur.com/a/6dF6y
Quanto a parte do lucrar, como eu disse, a comunidade é inocente e vai comprar zp sem saber com quem estão lidando, logo a seguir o pessoal vai ter o zp na conta mas por outro lado ficarão de fora da promoção pelo fato dos estoques terem acabado, isso tudo sem ter direito a reembolso do zp depositado, assim como aconteceu no outro evento das caixas que lançaram no sistema o valor errado e depois foram corrigir... Em outras palavras, quando o pessoal acordar pra vida e ver que a promoção acabou, "geral" já vai ter colocado zp e com isso será tarde de mais pra voltar atrás. -
SniperHell escreveu: »O limitado deles é capaz de acabar em pouquíssimo tempo, porque quanto mais rápido o preço sobe, melhor. Principalmente quando alguém compra o ZP por boleto, porque não vai ter mais volta e vai ser obrigado a gastar na BF.
Administração é meio complexa as vezes, mas estudando até mesmo as coisas mais básicas como Ford, Taylor e Fayol, dá para entender um pouco da lógica...
A lógica e essa, mas vamos torcer pelo contrário.;)