Smartphones e seus sistemas
Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês? Bom, hoje em dia todos nós temos celulares, mas você é feliz com o seu? Esta satisfeito com o seu? Ou é como eu que xingo e amo o meu aparelho?
Alguns não liga pro sistema em que esta rodando em seus celulares, porém outros como eu liga e muito, eu por exemplo, sou apaixonado pelo Android e procuro a última atualização de qualquer jeito, tanto que tenho o meu aqui rodando o 7.0 de boa, você é um dos caras que liga para o sistema ou não liga e só quer usar? Deixe seu post abaixo dizendo o que ama e o que odeia.
Me: Eu tenho um Moto G 2ª Geração, sempre faço de tudo pra manter o mais atualizado possível usando root (A Motorola abandonou no 6.0), e tipo, mesmo ele travando, dando alguns problemas, tanto que já o joguei contra a parede por travar muito (hahahaha), ainda tenho ele do meu lado todo quebrado porém funcionando perfeitamente, ainda pretendo trocar por um Galaxy S6 Edge.
Pós: É personalizável, existem diversas modificações, bateria muito boa.
Contra: Trava de vez em quando.
Alguns não liga pro sistema em que esta rodando em seus celulares, porém outros como eu liga e muito, eu por exemplo, sou apaixonado pelo Android e procuro a última atualização de qualquer jeito, tanto que tenho o meu aqui rodando o 7.0 de boa, você é um dos caras que liga para o sistema ou não liga e só quer usar? Deixe seu post abaixo dizendo o que ama e o que odeia.
Me: Eu tenho um Moto G 2ª Geração, sempre faço de tudo pra manter o mais atualizado possível usando root (A Motorola abandonou no 6.0), e tipo, mesmo ele travando, dando alguns problemas, tanto que já o joguei contra a parede por travar muito (hahahaha), ainda tenho ele do meu lado todo quebrado porém funcionando perfeitamente, ainda pretendo trocar por um Galaxy S6 Edge.
Pós: É personalizável, existem diversas modificações, bateria muito boa.
Contra: Trava de vez em quando.
Comentários
-
Cara eu gostos muito do android , porém meu celular não aguenta muita coisa kkkk
-
[FONT=georgia, serif]O meu é um galaxy s5, eu amo muito, mas meu próximo celular vai ser, da linha moto g acho muito top[/FONT]
-
[FONT=georgia, serif]O meu é um galaxy s5, eu amo muito, mas meu próximo celular vai ser, da linha moto g acho muito top[/FONT]vandinhouuo escreveu: »Cara eu gostos muito do android , porém meu celular não aguenta muita coisa kkkk
-
O meu é um Moto G3, e sempre que vou atrás de um celular novo, procuro sempre ver as configurações, e claro, o preço. Procuro sempre buscar uma configuração boa por um preço bom, como o moto g3.
Uma coisa que odeio nele é o touch muito sensível, acaba atrapalhando bastante quando estou digitando haha. De resto, gosto por completo, e gosto bastante também do Android, mesmo o IOS sendo melhor. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n829643]O meu é um Moto G3, e sempre que vou atrás de um celular novo, procuro sempre ver as configurações, e claro, o preço. Procuro sempre buscar uma configuração boa por um preço bom, como o moto g3.
Uma coisa que odeio nele é o touch muito sensível, acaba atrapalhando bastante quando estou digitando haha. De resto, gosto por completo, e gosto bastante também do Android, mesmo o IOS sendo melhor.[/QUOTE]
Igual o Touch do Moto G2, o meu esta todo estraçalhado, mas ainda é ultra sensível.
Imagens do meu aparelho:
-
[FONT=georgia, serif]Pra quem gosta de um sistema com mais opções de personalização vai de Android. Quem prefere um sistema mais fluido vai de IOS. (Experiência própria). [/FONT]
-
Os sistemas do Android são melhores do que Moto G, Moto E etc. Tenho um galaxy J7 mas já esta quase indo pro lixo.
-
Eu tenho um Lenovo K5, ele é mais ou menos, a camera é boa só que é uma droga pra focar , Porém nunca exigi muito de um celular mesmo. ta prestando bem por enquanto, e sobre manter atualizado o sistema eu verifico se ta na ultima versão quase sempre.
-
Nunca comprem um aparelho da BLU você sempre terá problemas com ele.
-
Sou do tipo que olha o custo benefício.
Por exemplo, comprei um gran prime duos tv por 150 RS, sendo que o vidro dele custa 25 e eu mesmo troco, funciona nornalmente, tanto que to com preguiça de comprar o vidro.
Celular novo, atualmente acredito que o j3 é o mais atraente no mesmo quesito.
.KelK -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu tenho um Sony, e amo ele! Ele carrega as coisas muito rápido, e não trava. Mas, eu não ligo tanto para o sistema operacional, pois só uso 3 aplicativos, Instagram - Facebook - Twitter.[/FONT]
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n829809][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu tenho um Sony, e amo ele! Ele carrega as coisas muito rápido, e não trava. Mas, eu não ligo tanto para o sistema operacional, pois só uso 3 aplicativos, Instagram - Facebook - Twitter.[/FONT][/QUOTE]
Eu tive um Sony Xperia Z3, bem quando foi lançado, fui lá e comprei, chorei rios depois.
O celular é incrível, LINDO DEMAIS, mas de tão caro, me ofereceram até uma bis 125 nele.
Apenas me incomodava por ele esquentar tanto(um erro gritante pois a cola que protegia ele contra a água provavelmente estragaria com esse calor, sem contar os choques térmicos que poderia causar). Não me senti escuro e acabei trocando ele por um Moto X2 e + 800 R$ na mão, esse sim era show, só faltava ser a prova d'agua.
Mesmo assim, ainda gostaria muito de um high-end, podendo ser até da geração passada mesmo, um Z3 novamente estava ótimo.
Abraços,
.KelK -
Não troco meu iPhone 6S por nada!
-
Eu estou feliz com o meu, não troco meu iPhone 5s por nada.
Na minha opinião, ioS é bem melhor que outros sistemas.