Pagamentos pelo mercado pago
Poderia ter algum meio de pagamento pelo mercado pago , se tem não encontrei mais seria uma boa poder efetuar o pagamento pelo mercado pago.
Comentários
-
Olha nunca reparei se tem pelo mercado pago não hein , Mas acho uma boa comprar pela rixty , pois alem de ser super confiável você ganha pontos que podem ser trocados por Dolar .
-
sim eu compro pela Rixty tambem , mais é bom tambem ter a opção de mercado pago porque se tiver dinheiro no mercado pago e for transferir pra conta vai demorar 3 dias e se quiser por zp é só descontar la direto
-
Realmente quanto mais métodos de pagamentos disponíveis melhor para nós. Já que vocês falaram que compram pela Rixty, estão sabendo da Super Promoção Rixty Black Friday? Está TOP demais!
-
Eu já ouvi a respeito desse site, mas nunca fui afundo.
Como o RippeR disse: novos métodos de pagamentos são sempre bem-vindos. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n830095]Realmente quanto mais métodos de pagamentos disponíveis melhor para nós. Já que vocês falaram que compram pela Rixty, estão sabendo da Super Promoção Rixty Black Friday? Está TOP demais![/QUOTE]
Sim fiquei sabendo e ja estou participando ja comprei ZP la , agora pra participar é só comprar o ZP e ja ta concorrendo automaticamente ou tem que preencher algo? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n830197]Eu já ouvi a respeito desse site, mas nunca fui afundo.
Como o RippeR disse: novos métodos de pagamentos são sempre bem-vindos.[/QUOTE]
é um metodo de pagamento muito seguro e confiavel , da até pra pagar contas por esse metodo , é bem interessante