Queria muito :(
UMA COISA QUE EU QUERIA MUITO É TROCAR MEU NOME NO FORUM , QUERIA BOTAR O MESMO NICK QUE TENHO NO CF
RTzNNNN
Poxa
RTzNNNN
Poxa
Comentários
-
Também queria, Quem sabe pra frente vai ter um item pra isso.
-
Muita gente quer haha. Infelizmente não há essa ferramenta mais
Quem sabe no futuro né? Vamos torcer para que um dia volte. -
É bem provável que daqui a alguns meses a ferramente volta , pois uma boa parte das pessoas daqui do fórum querem trocar seu nome ****
-
Não vejo motivo dessa ferramenta ter deixado nosso game.
-
kkkkk, eu fiz essa conta só pra interagir aqui no fórum, eu tenho outra com o mesmo nome, mas quando consegui recupera-la eu já tinha umas 500 postagens, decidi continuar com essa aqui.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que aos poucos temos conquistado diversas coisas aqui no fórum, começamos pelos cartões postais, eventos nas diversas áreas e outros. Creio que o próximo passo deve ser essa ferramenta de mudança de nickname, nem que venha por um tempo determinado. A galera ficará muito feliz![/FONT]
-
Troquei meu nome no Forum so 1 Vezes
Foi no forum Antigo
Quando meu nome no jogo era
CaveraNegra e clan era GodsWar™ -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n829639]Muita gente quer haha. Infelizmente não há essa ferramenta mais
Quem sabe no futuro né? Vamos torcer para que um dia volte.[/QUOTE]
Já estava na minha hora de mudar meu nome. Mas vamos aguarda a ferramenta volta, já entrei contato mais ainda está sem prazo de volta, por usuários estava trocando nome frequentimente. -
Ainda bem que deu tempo pra mudar o meu, antes era LCFBR, não mudo nunca mais, afinal é o meu nome..
Acho que fizeram isso depois de uma onda de palhacos ai :rolleyes: heehehhe, sempre serei o palhaco06 -
Eu também queria alterar meu nick, mas vamos ver daqui pra frente né, talvez volte à alterações de nickname.
-
Ainda bem que eu alterei quando tinha essa opção, hahaha.
Eu havia alterado para meu nome atual, sem a TAG. -
Eu nem usava o fórum então na época nem sabia que dava p/ mudar.
Como não entendia muito onde iria usar esse "nick" coloquei qualquer um quando criei a conta. -
Infelizmente esta ferramenta não irá retornar tão cedo. Entendemos que muitos jogadores gostariam de alterar o nickname do fórum, porém, o mesmo apresenta alguns bugs e quando está opção estava ativa os membros usavam quase que diariamente. Optamos, assim, pela remoção.
Vou ver se consigo elaborar uma sugestão para que pelo menos o nickname de um jogador com X posts ou que tenha X tempo de fórum seja apto a trocar o nickname. Aí é torcer para que seja aprovada... -
PO É UMA COISA QUE TODOS QUEREM , EU TINHA MEU NICK MESMO RTzN , ai o Corno do meu irmao do nada mudo o nick do forum , se nao me engano na epoca era de 45 ou 90 dias que podia trocar novamente , dps quando deu o tempo pra mudar denovo nao dava mais tempo
-
Agora que estão com essa campanha do CP do fórum, o membro que conseguisse esse CP poderia ter o direito de trocar de nick no fórum no ato da inscrição do tópico e depois uma vez a cada 180 dias.
Concordo com o Apolo. -
O que deveria ser feito é a deixarem o nick do fórum e do jogo iguais! Sem possibilidade de troca!
Caso o jogador queira trocar, basta comprar o item para mudança de nick disponível na loja, e ao mudar no jogo, mudará automaticamente no fórum!
Principais pontos positivos do novo sistema:- Poderemos escolher novamente o nick que queremos utilizar desde que não esteja sendo utilizado por outro jogador.
- Melhor identificação dos jogadores que são membros do fórum
- Pago (R$)
.KelK