Eu não entendo o pensamento de algumas pessoas !
Eu estive fuçando por ai e percebi que tem algumas pessoas que não gostaram daquela nova metralhadora vir na loja de GP,eles queriam que fossem no mercado negro de GP e ficaram desapontados.
Na moral,como assim velho '-' na loja de GP é só ter o dinheiro e comprar,fim,no mercado negro ce roleta diversas e diversas caixas,gasta altas quatidades de GP/ZP e pode nem ganhar o iten,ou seja,pode acabar gastando tudo a toa.
É MUITO melhor um iten vir na loja de GP,só juntar e comprar sem medo do que vir no mercado negro,gastar gigantes quantidades de grana e não ganhar nada.
Sinceramente eu não entendo o pensamento dessa galera -_-
Na moral,como assim velho '-' na loja de GP é só ter o dinheiro e comprar,fim,no mercado negro ce roleta diversas e diversas caixas,gasta altas quatidades de GP/ZP e pode nem ganhar o iten,ou seja,pode acabar gastando tudo a toa.
É MUITO melhor um iten vir na loja de GP,só juntar e comprar sem medo do que vir no mercado negro,gastar gigantes quantidades de grana e não ganhar nada.
Sinceramente eu não entendo o pensamento dessa galera -_-
Comentários
-
É que gostamos de gasta GP atoa kkkkk , ja que muitas pessoas não tem o que fazer com o GP euheuuh
-
vandinhouuo escreveu: »É que gostamos de gasta GP atoa kkkkk , ja que muitas pessoas não tem o que fazer com o GP euheuuh
Exato. Além da adrenalina uhaauhuhauhaauhuhaau -
É porque agente ostenta na contia em GP huehuehue
-
kkkkkkkkk claro a gente tem 1kk de GP, nois quer gasta é tudo, e além disso, queremos o nervossismo na hora de roleta :P
-
É porque agente ostenta na contia em GP huehuehue
Mano, muito show esse seu gif... Tu dá pra designer irmão. Show msm. -
vandinhouuo escreveu: »É que gostamos de gasta GP atoa kkkkk , ja que muitas pessoas não tem o que fazer com o GP euheuuh
Isso mesmo, essa comunidade está cada dia mais difícil de entender.
Eu gostei bastante dela ter vindo na loja. -
TheWereWolf escreveu: »
Mano, muito show esse seu gif... Tu dá pra designer irmão. Show msm.
R: )
Obrigado pelo reconhecimento de trabalho, mas estou meio enferrujado hsaugsuau. -
Isso se chama exclusividade , pois apesar da maioria ganhar itens no MNGP , se ela viesse no MN nem todos iriam ter , diferente da loja.