OlÁ boa noite nÃo tem como ganhar uma partida cada um por si
Galera nÃo tem como ganhar uma partida cada um por si os hack nÃo deixa infeliz mente esse evento nÃo vai dar pra eu fazer caro gms nÃo coloca mais eventos de cada um por si nÃo tem como fazer com os hack no jogo ok
Comentários
-
Cria uma Sala Com senha e chama ums amigos
Para o Evento se contabilizado tem que te Minimo 6 jogadores na partida. -
É bom entrar no TS, por senha na sala, para evitar contatos com jogadores indesejáveis.
-
Cria uma Sala Com senha e chama ums amigos
Para o Evento se contabilizado tem que te Minimo 6 jogadores na partida. -
É bom entrar no TS, por senha na sala, para evitar contatos com jogadores indesejáveis.
-
cacareco45 escreveu: »ta contabilizando sem ganhar como ece eu acho que e só jogar camaradas firmeza vai entender né
R: )
O jogo aparenta esta estável ( Segundo relatos de jogadores ), a equipe da Z8Games está realizando um ótimo trabalho em relação dos jogadores que utilizam programas ilegais. -
Até ontem , eu não vi nenhum hack cara , to achando que é choro isso...
-
cacareco45 escreveu: »Galera nÃo tem como ganhar uma partida cada um por si os hack nÃo deixa infeliz mente esse evento nÃo vai dar pra eu fazer caro gms nÃo coloca mais eventos de cada um por si nÃo tem como fazer com os hack no jogo ok
Eu só jogo C1S, baniram bastante hacker e está mais suave jogar agora, mas ainda tem. Sigo uma dica que me deram a um tempo atrás, veja se isso pode te ajudar: Crie sua própria sala, ao faze-lo nunca coloque o número máximo de jogadores na sala (jogo com máximo de 06); evite partida somente sniper ou faca; os mapas preferidos dos hackers são Grécia, Viúva Negra e Porto; os mapas Ancoradouro e Olho de Água é mais difícil pra eles; use armas VIPs, principalmente a M4A1, mas existem outras armas boas contra eles como 9A, Scar Light, KAC, entre outras. O fone de ouvido são seus olhos e andar em silêncio será seu principal trunfo, pois hacker é barulhento e não planeja ataque porque acham que o programa ilegal fará tudo por eles! Siga essa dica depois venha aqui e comente, quero ver como se sai, ah sim, capriche na pontaria, viu!? Boa sorte!
4vandinhouuo escreveu: »Até ontem , eu não vi nenhum hack cara , to achando que é choro isso...
Ainda existem alguns remanescentes, brouw, mas fizeram uma boa limpeza nesses dois meses e espero que o trabalho continue. Só jogo C1S, é muito difícil ficar negativo e ganho a maioria das partidas que disputo, mas mesmo assim percebo "aquele carinha" de a.im.bot. Confere comigo você que manja, os caras tem os mesmos rituais; não compram VIPs, armados de Ak-47, não erram tiro sentando o dedo mesmo a longa distância, você descarrega uma 9A no cara e ele desviando puxa uma pistola e te acerta em cheia na cabeça, quando estão perdendo usam sniper pra tentar reverter o jogo...choram por tudo, por VIP, 9A, KAC, Steyr e tentam desmistificar sua patente. Em particular me divirto com eles, depois nas atualizações vou conferir pra ver se o nome tá na lista da vergonha... -
Para ganhar, precisa ficar entre os 3 primeiros, por isso está contando sem você ser o Ace.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n837900]Para ganhar, precisa ficar entre os 3 primeiros, por isso está contando sem você ser o Ace.[/QUOTE]
Humm...não sabia disso, é bom saber mesmo! Valeu!