Shovel-[CRF]
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A pesar de eu não torcer muito para esses times, confesso que o emblema e os detalhes ficaram muito bem representados nessa pá. [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Belo trabalho![/FONT]
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n829827][FONT=arial, helvetica, sans-serif]A pesar de eu não torcer muito para esses times, confesso que o emblema e os detalhes ficaram muito bem representados nessa pá. [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Belo trabalho![/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, valeu pela atenção;);) -
Nusss que fo.da cara '-' , Parabéns . Tu e um mito nas skin
-
vandinhouuo escreveu: »Nusss que fo.da cara '-' , Parabéns . Tu e um mito nas skin
-
Rapaz, ficaram bem bacanas, viu? Você como sempre apresentando trabalhos, artes lindas. Meus parabéns;)
Essa do Zeca ficou muito maneira haha. -
Sinceramente, show de bola.
Ficaram lindas, mesmo sendo esses times ruins... hahaha. -
Representou meu time do coração em seu trabalho de arte, gostei dos detalhes na pá. Parabéns pelo ótimo trabalho apresentado por você.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n829858]Rapaz, ficaram bem bacanas, viu? Você como sempre apresentando trabalhos, artes lindas. Meus parabéns;)
Essa do Zeca ficou muito maneira haha.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa,fico feliz que tenha gostado, obrigado pela atenção;):D
[QUOTE=[MOD]Dolby;n829925]Sinceramente, show de bola.
Ficaram lindas, mesmo sendo esses times ruins... hahaha.[/QUOTE]
SLK Melhor time:cool:, Muito obrigado [MOD]Dolby:D;)Representou meu time do coração em seu trabalho de arte, gostei dos detalhes na pá. Parabéns pelo ótimo trabalho apresentado por você. -
Aí eu vi vantagem! Meu time! hahaha
Excelente trabalho, cara! Como sempre! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830023]Aí eu vi vantagem! Meu time! hahaha
Excelente trabalho, cara! Como sempre![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo;):D -
Ficaram lindas cara!
-
Nem preciso dizer que foram as melhores skins de pá que eu já vi né? Uma vez FLAMENGO, sempre FLAMENGO, SRN!
-
E=BRKSlaura;n830245]Ficaram lindas cara![/QUOTE]
Muito obrigado BRKSlaura, Valeu pela atenção.;)
[QUOTE=[MOD]RippeR;n830248]Nem preciso dizer que foram as melhores skins de pá que eu já vi né? Uma vez FLAMENGO, sempre FLAMENGO, SRN! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Fico feliz que tenha gostado;) SRN! -
Ficaram lindas(msm sendo do flamengo rs). Parabéns!
-
-
OWWWWWWWWWWWWNT
CARACA MANO FICARAM LINDAS MUITO OBGD CARA Por isso te amo muito Representando nossa patria Rubro-Negra -
OWWWWWWWWWWWWNT
CARACA MANO FICARAM LINDAS MUITO OBGD CARA Por isso te amo muito Representando nossa patria Rubro-Negra -
Mesmo nem curtindo futebol, essas pás ficaram muito bem feitas.
-
SniperHell escreveu: »Mesmo nem curtindo futebol, essas pás ficaram muito bem feitas.