Evento proclamaÇÃo da repÚblica !
Boa noite!
No dia 17/ de nov/ 2016 eu enviei um ticket ao suporte ..
Falando sobre as caixas do dia 14 e 15/ 11 que ainda nÃo chegou em minha conta!
Gostaria de saber o que ouve !
*obs: Dia 11/11 eu nÃo fiz , mais os outros dias eu completei (sÓ nÃo chegou 14 e 15 ) *
No dia 17/ de nov/ 2016 eu enviei um ticket ao suporte ..
Falando sobre as caixas do dia 14 e 15/ 11 que ainda nÃo chegou em minha conta!
Gostaria de saber o que ouve !
*obs: Dia 11/11 eu nÃo fiz , mais os outros dias eu completei (sÓ nÃo chegou 14 e 15 ) *
Comentários
-
Cara , Acho que aqui você não vai arrumar nada , pois esses tipos de coisa só se revolve via suporte . Mas espere ate que um Adm chegue e te auxilia em como recuperar suas caixas .
-
Olá!
Como dito pelo vandinho, este problema não pode ser resolvido no Fórum. Envie um Ticket ao Suporte relatando o ocorrido. -
eu já enviei o TICKET tem 6 dias ! muito obrigado ai pela força....................
-
[QUOTE=MITO[STD];n829884]eu já enviei o TICKET tem 6 dias ! muito obrigado ai pela força....................[/QUOTE]
Mito, o prazo médio de resposta é de 3 dias úteis, que se encerra hoje, aguarde que seu ticket com certeza será respondido. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n830015]
Mito, o prazo médio de resposta é de 3 dias úteis, que se encerra hoje, aguarde que seu ticket com certeza será respondido.[/QUOTE]
MUITO OBRIGADO [MOD]Gabriel -
*deixa quieto ! Eu nÃo quero mais caixas nenhuma ..... * quer tirar duvida ? Loga na minha conta e vai ver que eu fiz o evento.....!!