Indignado... Black friday e outros eventos
Fala rapaziada, uma boa noite a todos, bom, venho aqui expressar minha indignação com a z8, é o seguinte essa BLACK FRIDAY tem gente que trabalha o dia todo, tem gente que estuda a parte da noite, e a z8 vai la e coloca limite de jogadores pra comprar a caixa por 50% ai chega no limite q eles disponibilizaram a caixa aumenta o preço e vai pra 40%.. isso é sacanagem com quem estuda a noite e com quem trabalha, pq n fazem igual as outras deixa por 50% até o dia do término do evento que é dia 27.. ai deixa com limite uns compram mais barato e outros pagam mais caro, ai liberam as 20:00 horas e quem ta na escola e no trabalho q só chega as 22 em casa? tenho certeza q com limite de pessoas vai dar 20:10 min, ja esgotou e quem ta no trabalho e na escola não aproveita nada, vai ter q pagar bem mais que os outros, é uma baita sacanagem isso, muito indignado com isso.... z8 deixa os 50% para todos até o dia que terminar o evento pelo menos isso de bom.. e tem mais, sempre quando coloca esses eventos de caixas e outros, eles colocam em horários que a maioria são trabalhadores n podem aproveitar, sempre colocam evento 1 hora da tarde, e antes que comece o " mimimi de que n tem como agradar todos", Sim não tem como agradar todos, mas tenho certeza que ao invés de 20% das pessoas q fazem esses eventos vai subir pra uns 80%, as pessoas que trabalham e estudam vão passar aproveitar tbm , então por exemplo, tem evento de caixa QUINTA, SEXTA e SAB , coloca 2 HORAS de evento na parte da manhã, 2 horas na parte da tarde e 2 horas na parte da noite, tenho certeza q de 20% vai subir pra 80% de pessoas que irão aproveitar o evento tbm e será justo com todos. Tenho certeza que quem estuda de MANHÃ vai poder fazer de tarde e de noite, quem estuda de TARDE, vai aproveitar manhã e noite, e quem trabalha tenho certeza q vai ter um dos horários pra aproveitar. Mas provável quem trabalha aproveita a noite. mas tem uns q pegam a parte da tarde e poderá fazer de manhã, e é isso ai. BOM JOGO A TODOS, TMJ !!
Comentários
-
Pelo que eu entendi que tem prazo para o Brack friday crossfire:
O evento entra no ar às 20h (horário de Brasília) do dia 24 de novembro e se finaliza às 23h59 do dia 27 de novembro.
Como as unidades disponíveis são limitadas, é possível que a arma VIP ou a caixa que você tentou comprar com o desconto de 50% tenha esgotado no mesmo momento, iniciando, assim, o desconto de 40%.
APENAS LEIA DIREITO AMIGO, LÁ QUE VOCÊ ENTENDERÁ. -
superviatren escreveu: »Pelo que eu entendi que tem prazo para o Brack friday crossfire:
APENAS LEIA DIREITO AMIGO, LÁ QUE VOCÊ ENTENDERÁ. -
superviatren escreveu: »Pelo que eu entendi que tem prazo para o Brack friday crossfire:
APENAS LEIA DIREITO AMIGO, LÁ QUE VOCÊ ENTENDERÁ.
Q1: Como funciona esse evento?[FONT="]A:[/FONT]Todos os itens disponíveis no Black Friday começam com um desconto de 50%. Assim que a quantidade máxima de unidades de um item com esse desconto for vendida, o mesmo passará a receber um desconto de 40%. Esse desconto também é limitado, portanto corra para não ficar de fora! -
Também achei meio injusto , Mas fazer o que né , infelizmente no CF o que Vale e a mente dos adms, os players são tratados de qualquer forma , e a nossas opiniões são sempres descartadas .
-
Creio eu que esse jogo não dura neh mais 2 anos certo pós já perdeu muitos play que gastava pra karai e hoje ja não está presente mais fazê oq neh vcs querem gasta com essa merda aproveitem
-
Olá, Breninn.
Como toda promoção "Black Friday", não só aqui, os itens com descontos são limitados, não é uma promoção igual as outras.
Infelizmente, não há como agradar aos horários de todos, pois alguns estudam a noite, de tarde, de manhã e nunca haverá compatibilidade plena. -
Também achei meio chato isso provavelmente não conseguirei pegar minha RPK com 50% abaixo disso não pegarei, mas todas as promoções black friday são assim, produtos por tempo limitado e o povo se estapeia pra comprar.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n830014]Olá, Breninn.
Como toda promoção "Black Friday", não só aqui, os itens com descontos são limitados, não é uma promoção igual as outras.
Infelizmente, não há como agradar aos horários de todos, pois alguns estudam a noite, de tarde, de manhã e nunca haverá compatibilidade plena.[/QUOTE]
Pois é oq estou falando, tem como agradar todos, basta só fazerem oq eu falei, por 2 horas em cada horário, todos irão aproveitar. Mas infelizmente nos players n temos valor nenhum no jogo, como o amigo acima disse, o importante é lucrar os players q se lasquem.. e quanto a BLACK FRIDAY, 2014 e 2015 nenhum deles tinham limite, todos poderiam comprar pelo mesmo preço quantas vezes quisesse até o término, sem se preocupar em preço. alguns ponhe 14k e uma de 9k pra comprar 50 cxs, ai chega na hora a pessoa n consegue pq o preço da caixa aumentou e ta bem mais caro, se tivesse a opção igual sempre teve de 10,20,30,50,100 caixas nem reclamaria, mas nem de 30 caixas tem..mthEspacial escreveu: »Também achei meio chato isso provavelmente não conseguirei pegar minha RPK com 50% abaixo disso não pegarei, mas todas as promoções black friday são assim, produtos por tempo limitado e o povo se estapeia pra comprar.vandinhouuo escreveu: »Também achei meio injusto , Mas fazer o que né , infelizmente no CF o que Vale e a mente dos adms, os players são tratados de qualquer forma , e a nossas opiniões são sempres descartadas . -
Infelizmente, não há como agradar aos horários de todos, pois alguns estudam a noite, de tarde, de manhã e nunca haverá compatibilidade plena.[/QUOTE]
Não tem nada a ver com a presente discussão, estou agradecendo sua presença em uma partida em que participava na terça, 22/11/2016, C1S-Olho de Água. Não irá lembrar, mas meu nickname é MÓRBIDO. Com o exelente serviço de vocês na luta contra os hackers (desta vez foram 3106 banidos) a constante presença de um moderador é sempre muito bem vinda e mostra a seriedade dos serviços prestados por vocês. Valeu, continuem assim. Tem o meu apoio! -
BreninnJPA escreveu: »Fala rapaziada, uma boa noite a todos, bom, venho aqui expressar minha indignação com a z8, é o seguinte essa BLACK FRIDAY tem gente que trabalha o dia todo, tem gente que estuda a parte da noite, e a z8 vai la e coloca limite de jogadores pra comprar a caixa por 50% ai chega no limite q eles disponibilizaram a caixa aumenta o preço e vai pra 40%.. isso é sacanagem com quem estuda a noite e com quem trabalha, pq n fazem igual as outras deixa por 50% até o dia do término do evento que é dia 27.. ai deixa com limite uns compram mais barato e outros pagam mais caro, ai liberam as 20:00 horas e quem ta na escola e no trabalho q só chega as 22 em casa? tenho certeza q com limite de pessoas vai dar 20:10 min, ja esgotou e quem ta no trabalho e na escola não aproveita nada, vai ter q pagar bem mais que os outros, é uma baita sacanagem isso, muito indignado com isso.... z8 deixa os 50% para todos até o dia que terminar o evento pelo menos isso de bom.. e tem mais, sempre quando coloca esses eventos de caixas e outros, eles colocam em horários que a maioria são trabalhadores n podem aproveitar, sempre colocam evento 1 hora da tarde, e antes que comece o " mimimi de que n tem como agradar todos", Sim não tem como agradar todos, mas tenho certeza que ao invés de 20% das pessoas q fazem esses eventos vai subir pra uns 80%, as pessoas que trabalham e estudam vão passar aproveitar tbm , então por exemplo, tem evento de caixa QUINTA, SEXTA e SAB , coloca 2 HORAS de evento na parte da manhã, 2 horas na parte da tarde e 2 horas na parte da noite, tenho certeza q de 20% vai subir pra 80% de pessoas que irão aproveitar o evento tbm e será justo com todos. Tenho certeza que quem estuda de MANHÃ vai poder fazer de tarde e de noite, quem estuda de TARDE, vai aproveitar manhã e noite, e quem trabalha tenho certeza q vai ter um dos horários pra aproveitar. Mas provável quem trabalha aproveita a noite. mas tem uns q pegam a parte da tarde e poderá fazer de manhã, e é isso ai. BOM JOGO A TODOS, TMJ !!
Concordo com você irmãozinho, poderiam facilmente deixar esse desconto de 50% até o final do evento ! Ai vem com a desculpa de que todo lugar é assim, poxa, era simplesmente fazer de modo diferente aqui, era muito simples. Isso sem falar que provavelmente o site vai ficar uma droga, super lento pelo tanto de gente que vai tentar comprar ao mesmo tempo. Realmente é injusto, eu por exemplo, estarei na faculdade, vou tentar comprar de lá kkkkkk Estou torcendo pra pelo menos conseguir comprar com o desconto de 40% ! -
Concordo com você irmãozinho, poderiam facilmente deixar esse desconto de 50% até o final do evento ! Ai vem com a desculpa de que todo lugar é assim, poxa, era simplesmente fazer de modo diferente aqui, era muito simples. Isso sem falar que provavelmente o site vai ficar uma droga, super lento pelo tanto de gente que vai tentar comprar ao mesmo tempo. Realmente é injusto, eu por exemplo, estarei na faculdade, vou tentar comprar de lá kkkkkk Estou torcendo pra pelo menos conseguir comprar com o desconto de 40% ! -
bom a z8 disponibilizou o evento pelo site para que você possa poder comprar por qualquer aparelho que suporte internet... se pelo menos tenta-se ver os lado bom das coisas nem estariamos aqui falando sobre isso.
-
bom a z8 disponibilizou o evento pelo site para que você possa poder comprar por qualquer aparelho que suporte internet... se pelo menos tenta-se ver os lado bom das coisas nem estariamos aqui falando sobre isso.
-
BreninnJPA escreveu: »Certo, isso ta certo, mas qual seria a diferença de por pelo menos os de 30 cxs ? ah a diferença é q todo mundo iria querer comprar menos caixas.. cara muitos ficam defendendo a z8 por isso o jogo ta assim, ta vendo q ela ta cagando e andando pra gente PLAYERS. A questão nem é muito essa, mas sim limite... Como ja se viu colocar 50% só pra alguns jogadores. Só vai comprar por 50% quem não tem nada pra fazer a parte da noite. e o resto q trabalha e estuda, se fodem.. Se fosse só isso mesmo q vc disse, facilitar as pessoas q n estão em casa estaria bom, mas ver ai praticamente n vale de nada isso, pq a pessoa vai ta na rua, alguns tem a internet lenta, ai até entrar no site e clicar pra comprar o limite de 50% ja acabou e ja vai ta no de 40% e as pessoas q colocaram a quantidade certa de ZP pra pode comprar 50 cxs, ai a pessoa n consegue comprar pq a caixa "SUBIU DE REPENTE" ai a pessoa que quer tanto roletar em tal arma "é obrigado a por mais ZP" .. Eu achei q era só eu q pensava assim, mas pesquisa o vídeo do G2 PATRÃO ai q ele fez ontem, pensa igualzinho, n tem papa na lingua.
-
[quote=[mod]gabriel;n830014]olá, breninn.
Como toda promoção "black friday", não só aqui, os itens com descontos são limitados, não é uma promoção igual as outras.
Infelizmente, não há como agradar aos horários de todos, pois alguns estudam a noite, de tarde, de manhã e nunca haverá compatibilidade plena.[/quote]
olhando por esse lado e vrdd -
a vida é assim cara ... se tem 200 produtos pra vender, eles n podem vender 300 ... eles vendem de acordo com o estoque, e o objetivo da z8 é similar uma loja tambem , e não a sua satisfação.
-
olhando por esse lado e vrdd -
amigo entrei 20:00 e ponto e não dá pra comprar nada dando erro desconhecido pra geral e como nós ficamos? dependendo será a primeira e a ultim,a vez que gasto com zp e falarei sempre pra quem eu puder falar que é o maior furada comprar zp !