Desert Eagle Silencer Camo
Oi, Olá, tudo bem com vocês?
Como nunca fiz nenhuma skin Camo, achei que ficaria legal na Desert Eagle Silencer, fiz também uma versão minha da Desert Camo sem silencer, talvez irei posta-la mais tarde, avaliem, deixem sugestões, dicas e críticas. Lembrando que ainda estou tirando o pó do meu Photoshop. Eu achei que ficou péssimo o resultado final, mas estou postando assim mesmo, desculpem se haver algum erro, realmente não estou dando meu melhor, mas aos poucos eu volto com skins, espero que gostem abraço do Ozzy ♥ ♥ ♥
Como nunca fiz nenhuma skin Camo, achei que ficaria legal na Desert Eagle Silencer, fiz também uma versão minha da Desert Camo sem silencer, talvez irei posta-la mais tarde, avaliem, deixem sugestões, dicas e críticas. Lembrando que ainda estou tirando o pó do meu Photoshop. Eu achei que ficou péssimo o resultado final, mas estou postando assim mesmo, desculpem se haver algum erro, realmente não estou dando meu melhor, mas aos poucos eu volto com skins, espero que gostem abraço do Ozzy ♥ ♥ ♥
Comentários
-
Bela skin, linda demais belo par pra AK-CAMO !
-
Que isso , ficou belíssima !
-
Essas armas camufladas são as minhas preferidas por serem realistas... Quanto a skin nem precisa dizer nada né?Ozzy_OsbourN, Sempre mandando super bem parabéns!;)
-
Rapaz, ficaria melhor como Digital Camo. Gostei da skin, daria uma boa dupla com a M4A1 S Digital Camo.
-
Pelo amor, ela ficou maravilhosa.
Parabéns, Anderson. ♥ -
Ficou linda ♥
-
Por ser uma primeira Camo e por ter ficado tanto tempo parado, ficou bacana sim. Achei bem bonita. Meus parabéns;)
-
Bela skin mano!
-
Ficou linda de mais. Parabéns mano.
-
Bem que essa poderia vir para o jogo, hein? Ficou linda!
-
Essa ficou legal, tá bonita!
-
cara muito top , preciso de uma dessa na minha conta, parabens
-
Saiam da frente, o vencedor chegou.