AK-Knife-[EB]
A pedido do IvanKing1998 fiz uma AK-Knife com a camuflagem do exército brasileiro. Minha primeira AK-Knife então não sei se está boa.
Comentários
-
Casa comigo, por favor? ♥
Ficou lindissima, parabéns. -
Ficou luxo cara *-* Parabéns
-
Skin sensacional! Uma das melhores que já fez! Monta um kit, cara? Vai ficar maravilhoso!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Cara, você não cansa de mitar nas artes não? Tá doido shaushas. Ficou muito linda. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meus parabéns [/FONT] -
Ficou muito bonita.
-
Ficou linda, mais sinceramente não gostei muito por causa do knife... mais como sempre você mitando ne !
-
Ficou linda, olhando de longe lembra as armas RexCamo.
Belo trabalho! -
Fico muito linda cara sla olha essa textura fico muito boa com a ak
E a sua primeira ? slk quero so ver as proxima entao
Fico muito linda parabéns ♥ -
Como Sempre Suas Skin muito boa
E dessa vez não foi diferente ,Fico Showw. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n830192]Casa comigo, por favor? ♥
Ficou lindissima, parabéns.[/QUOTE]
kk sou comprometido :p Valeu [MOD]Dolby.vandinhouuo escreveu: »Ficou luxo cara *-* Parabéns
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830202]Skin sensacional! Uma das melhores que já fez! Monta um kit, cara? Vai ficar maravilhoso! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo talvez eu faça.;)
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n830237][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Cara, você não cansa de mitar nas artes não? Tá doido shaushas. Ficou muito linda. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meus parabéns [/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, Fico feliz que tenha gostado;)Ficou muito bonita.Ficou linda, mais sinceramente não gostei muito por causa do knife... mais como sempre você mitando ne !
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n830324]Ficou linda, olhando de longe lembra as armas RexCamo.
Belo trabalho![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, Obrigado pelas avaliações sempre positivas ;)Fico muito linda cara sla olha essa textura fico muito boa com a ak
E a sua primeira ? slk quero so ver as proxima entao
Fico muito linda parabéns ♥Como Sempre Suas Skin muito boa
E dessa vez não foi diferente ,Fico Showw. -
Nossa, ficou linda de mais. Parabéns!
-
-
Maravilinda!! Parabéns
-
Ficou linda! E esse símbolo no final da arma ficou sensacional. Parabéns!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Maravilinda!! Parabéns
[QUOTE=[MOD]Silver;n830458]Ficou linda! E esse símbolo no final da arma ficou sensacional. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, usei este símbolo.;)
-
Ficou ótima, parabéns!
-
Ficou ótima, parabéns!
:DMuito obrigado GoMeZs, você é muito gentil, valeu pela atenção;) -
Parabéns, ficou boa!
-
-
Linda arte, belíssima skin ficou top de mais, parabéns.
-
Linda arte, belíssima skin ficou top de mais, parabéns.
-
Essa é top ficou massa!!!
-
Magnificamente Perfeita essa AK-47 EB
-
Essa é top ficou massa!!!KanameYuuki escreveu: »Magnificamente Perfeita essa AK-47 EB
Muito obrigado KanameYuuki, Vou postar a skin que você pediu da AWM...;) -
Ficou muito linda, mas acho que na versão da AK Knife com a baioneta mais curta, ficaria mais bonita
-
SniperHell escreveu: »Ficou muito linda, mas acho que na versão da AK Knife com a baioneta mais curta, ficaria mais bonita
-
Ficou perfeita!!! valeu
-
Se fizerem essa arma no jogo gasto zp pra comprar ela
-
IvanKing1998 escreveu: »Ficou perfeita!!! valeuIvanKing1998 escreveu: »Se fizerem essa arma no jogo gasto zp pra comprar ela
Muito obrigado IvanKing1998, eu acabei fazendo outras armas com essa mesma skin...
Adagas e a Búfalo
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/832246-b%C3%BAfalo-eb-adagas-eb-_v2#post832246
Adagas
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/831594-adagas-skin-eb#post831594
AWM
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/832472-awm-eb#post832472 -
Ficou show mestre !