Ranking de Clãs
Boa noite, há algum tempo atrás, eu dei uma olhada nos rankings e a pagina estava sendo reformulada, isso ainda não aconteceu, será que vem algo realmente grande? Tem alguma previsão? Qual é a expectativa de vocês ?
Comentários
-
Previsão? Pode esquecer meu caro. Quem sabe quando saci. Andar de bicicleta e Palmeiras for campeão do mundial de clubes kkkkkk
-
Infelizmente não há previsão para seu retorno. No entanto, espero que quando chegar, seja algo maravilhoso, para compensar essa demora toda.
-
Eu estou esperando essa pagina de ranque de clã a muito tempo.
-
kkkkkkkkkk eles tão pouco se fud**** para o raking de clã's, se realmente se importassem já teria chegado a MESES.
-
Quando vem não se sabe, mas o que possivelmente vem é isso: Ranking - Página do Clã - Histórico de Partidas
Com uma possível mudança aqui ou ali mas é isso.
Se é grande ou não você é o juiz. -
É, como Ceifa disse, realmente não há previsão do retorno de ranking de clãn. Espero que essa demora seja gratificante para todos nós.
-
Não ligo para nenhum tipo de ranking em nenhum jogo online.
Sempre tem jogadores fazendo de tudo para ficar nele, mesmo que para isso seja gastar 3000 RS para se encher de vip e ficar se matando sem diversão alguma.
.KelK -
[FONT=georgia, serif]Único motivo que eu tinha pra jogar com os amigos e logar ts3, saudades. [/FONT]
-
Pelo o tempo que está demorando , é mais que obrigação deles trazer um excelente ranking de Clã .
-
"Já faz 84 anos"
Essa página foi esquecida
Muita demora para pouca coisa... -
SniperHell escreveu: »"Já faz 84 anos"
Essa página foi esquecida
Muita demora para pouca coisa...
SnipetHell
Sabe o Motivo dessa demora a mais de (84)
Anos?
Simple a Z8 Games Não quer traze a pagina de clan , ja veio Hakeadas , novo sistema de clan
Motivo qual a Z8 Não quer traze
Que algum BR vai aruma um jeito de bular o Sistema como antes
E como Fizero com o FreeBomb , acabo o F.B os BR foi la e crio o FreeFaca FF
Então com a pagina de clan n vai ser diferente. -
Não vejo motivos além de extrema burrice pra ainda não ter chegado a pagina de clãs.
Já estou no CF e anos e de sala normal eu já estou mais que enjoado, um tipo de jogo mais competitivo era o que deveria ser pra agradar.
As duas coisas que deveriam me motivar a jogar era a pagina de clãs que mostrava informações detalhadas a respeito de betas jogados e ranks (nessa época, dentro da maioria dos clãs por ai, a competitividade era mais levada em consideração do que amizade), e a seguir o sistema ranqueado.
Acontece que um deles não se tem informações sobre quando vai vir, e o outro é cheio de falhas e acima de tudo abandonado tanto pela comunidade como pela empresa. -
kkkjkjkkjkjk -
SnipetHell
Sabe o Motivo dessa demora a mais de (84)
Anos?
Simple a Z8 Games Não quer traze a pagina de clan , ja veio Hakeadas , novo sistema de clan
Motivo qual a Z8 Não quer traze
Que algum BR vai aruma um jeito de bular o Sistema como antes
E como Fizero com o FreeBomb , acabo o F.B os BR foi la e crio o FreeFaca FF
Então com a pagina de clan n vai ser diferente. -
Sério que tem gente que acha que a demora é por estar vindo algo maravilhoso? KKKKKKKKKK
-
acho que nao '-'
-
Hoje eu não ligo tanto para clãs, mas eu estou na espectativa para que o novo ranking volte.
Caso seja igual aos demais, ela esta muuuuuuuuuuuuito linda. -
[FONT=georgia, serif]Pela demora a reformulação será grande.:)[/FONT]
-
Talvez a página de clã ainda não voltou porque não querem que seja como foi a última, cheia de F.K e trapaça.
Quando for feita a página de clã aqui do CFAL tem que ser algo parecido com as partidas ranqueadas que são atualmente o sistema que mais dificulta o uso de F.K e mesmo assim tem e muito. -
Quando falaram que iria ser reformulada (implantada) esqueceram de dizer isso na frase deles "ERA UMA VEZ"
Porque pelo tempo que passou isso parece mais um conto de FADAS.
Já ouvir falar que só palhaço brinca em serviço, mas outras pessoas ai também estão brincando ( não estou ofendendo ninguém )...
Porque não tem motivo para essa demora toda (minha opinião).
Tenso! -
CADE Á PAGINA DE RANKING Z8 GAMES ??????????????????????????????????????????????:mad:
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]No CFNA ja até tem, aqui vai ser o mesmo. mas aqui ta demorando muito acho que tem uns 3 anos ja [/FONT]