SOLDADO AQUI m4a1 - ddb
Fala ai Guerreiros estavam com saudades né kk eu também, vou explicar rapidinho, EU SOLDADO acabei violando as regras do FÓRUM , eu assumo meu erro.
E acabei sendo banido permanente da minha conta ( achei exagerado permanente) mas tentei entra em contato de varias maneiras mas não Obtive resultados,
não estou aqui para causar intrigas pelo contrario os MODERADORES apenas fazem o trabalho deles que e manter a ordem, Enfim peço desculpas por qualquer
problema que EU tenha causado , so vim avisa que a partir de hoje estarei postando através desta conta meus videos e comentarios ok Guerreiros, então se vc não
viu ainda aqui vai o video do canal espero que gostem e quem ainda não e inscrito se puder dar aquela força tmj desde ja muito OBRIGADO pelo APOIO DE TODOS
Meu canal : www.youtube.com/soldadoaqui
E acabei sendo banido permanente da minha conta ( achei exagerado permanente) mas tentei entra em contato de varias maneiras mas não Obtive resultados,
não estou aqui para causar intrigas pelo contrario os MODERADORES apenas fazem o trabalho deles que e manter a ordem, Enfim peço desculpas por qualquer
problema que EU tenha causado , so vim avisa que a partir de hoje estarei postando através desta conta meus videos e comentarios ok Guerreiros, então se vc não
viu ainda aqui vai o video do canal espero que gostem e quem ainda não e inscrito se puder dar aquela força tmj desde ja muito OBRIGADO pelo APOIO DE TODOS
Meu canal : www.youtube.com/soldadoaqui
Comentários
-
Se metade dos brasileiros tivesse uma mente que nem a sua .... Já seria o bastante pro brasil sem um ótimo pais .
E sobre o Canal vou deixar um like la nesse vídeo , só não garanto acompanhar o canal . -
Verdade mano, como você sabe eu também fui banido permanentemente do fórum, na hora que fui banido eu fiquem bem chateado mas depois percebi que eu estava errado e que os moderadores estavam apenas fazendo o seu trabalho, agora estou de volta e estou ciente das regras do fórum. mais vamos voltar ao assunto do vídeo **** parabéns mano belo vídeo!
-
Boa!
Parabéns pela atitude... que tudo dê certo desta vez!
Abraço! -
Ótimo vídeo. Like
-
vandinhouuo escreveu: »Se metade dos brasileiros tivesse uma mente que nem a sua .... Já seria o bastante pro brasil sem um ótimo pais .
E sobre o Canal vou deixar um like la nesse vídeo , só não garanto acompanhar o canal .
Ao decorrer da vida aprendi que cada um da o melhor que tem, eu fui desatento tudo que plantamos iremos colher, e quanto ao canal quando
Tiver um tempo vê lá Ta muito bacana os vídeos..Verdade mano, como você sabe eu também fui banido permanentemente do fórum, na hora que fui banido eu fiquem bem chateado mas depois percebi que eu estava errado e que os moderadores estavam apenas fazendo o seu trabalho, agora estou de volta e estou ciente das regras do fórum. mais vamos voltar ao assunto do vídeo **** parabéns mano belo vídeo!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830383]Boa!
Parabéns pela atitude... que tudo dê certo desta vez!
Abraço![/QUOTE]
obrigado por comenta, errar e humano reconhecer o erro e caráter, agora estarei mais atento as regras do fórum.Ótimo vídeo. Like
obrigado Manin tmj. -
Parabéns pelo vídeo e boa sorte com o canal. ♥
-
Parabéns, bom vídeo e que estoure de inscritos em seu canal!
-
Parabéns pelo tópico e boa sorte com o canal, meu parceiro.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n830997]Parabéns pelo vídeo e boa sorte com o canal. ♥[/QUOTE]
muito obrigado vamoas arrebentar kkParabéns, bom vídeo e que estoure de inscritos em seu canal!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n831011]Parabéns pelo tópico e boa sorte com o canal, meu parceiro. [/QUOTE]
brolinnnnnn kk manin toda vez que entro vc ta off marca um dia pra vc sair no video ****, tmj -
Boa soldado! Eu gosto bastante do seu canal apesar que eu to um pouco sumida lá...adoro os modos zumbis que você traz e videos roletando xDD
-
Parabéns e boa sorte com o canal, espero que não pare de postar videos é claro, acho que irei acompanha-lo para ver no que vai dar o.O
-
Ótimo vídeo, é like like like .
-
Superação meu irmão, quem não tenta já perdeu ,fé e foco, boa sorte e fique com deus.
-
Parabéns mano, espero que seu canal cresça e muito !
-
Boa soldado! Eu gosto bastante do seu canal apesar que eu to um pouco sumida lá...adoro os modos zumbis que você traz e videos roletando xDD
sua sumida ****, obrigado por comenta carol , não deixe de acompanhar o canal as ferias estão chegando vou ter mais tempo livre, tem muita coisa boa vindo aeMagPaulera escreveu: »Parabéns e boa sorte com o canal, espero que não pare de postar videos é claro, acho que irei acompanha-lo para ver no que vai dar o.O
MUITOOOOOO obrigado pelo apoio isso me motiva mais ainda, manin estou vivendo um sonho de tempos que era criar um canal no youtube sobre os jogos que eu gosto,
e não nunca vou parar so se DEUS me leva primeiro ou algo muito grave caso contrario , vamos crescer junto o canal e de todos passa la e da uma olhada nos videos
tem uns la que ate eu não acredito que fui eu quem criou ****Ótimo vídeo, é like like like .
Opa manin e nois #soldado1kCORONEL_R3D escreveu: »Superação meu irmão, quem não tenta já perdeu ,fé e foco, boa sorte e fique com deus.
esse e meu companheiro de guerra meu CORONEL **** tmj sempre manin, somos igual gema de ovo ,quanto mais bate ,mais a gente cresceParabéns mano, espero que seu canal cresça e muito !
OBRIGADUUU sim mais importante que crescer e saber que vcs estao gostando :] -
Soldado mano, me chama no skype : mallthus.souza quero que vc pegue o lobo branco pra mim '-' eu nunca consigo pegar
-
Soldado mano, me chama no skype : mallthus.souza quero que vc pegue o lobo branco pra mim '-' eu nunca consigo pegar
Olá!
Compartilhação de conta para terceiros é proibido, fique atento.- Aviso - Nova Política de Punições
-
manin fique atento sobre as regras, para não gerar punições no forum...
Olá!
Compartilhação de conta para terceiros é proibido, fique atento.- Aviso - Nova Política de Punições
Obrigado Gomes por alerta os membros -
Ata, acho que essa parte eu não li nas regras, mals ae .