Como Minimizar o CROSSFIRE no WINDOWS 10 video atualizado
Fala ai Guerreiros bom tem muita gente que ainda tem dificuldade em minimizar o jogo no windows 10 inclusive eu tinha,
então resolvi fazer um video atualizado falando e mostrando como fazer tal procedimento espero que ajudem
então resolvi fazer um video atualizado falando e mostrando como fazer tal procedimento espero que ajudem
Comentários
-
Tópico bem interessante ! Garanto que ira ajudar muitas pessoas que utilizam o w10 .
-
Um atalho serve para alternar entre aplicativos e o outro para alternar entre áreas de trabalho. To certo ou não to?
-
vandinhouuo escreveu: »Tópico bem interessante ! Garanto que ira ajudar muitas pessoas que utilizam o w10 .oqqfoioqqha escreveu: »Um atalho serve para alternar entre aplicativos e o outro para alternar entre áreas de trabalho. To certo ou não to?
-
Ótimo vídeo, com certeza ira ajudar a sanar dúvidas de muitos players.
-
Rapaz... Voçê ajudou bastante gente aqui, ótimo tópico, parabéns!
-
O guia é bem informativo, parabéns.
No entanto, existe um guia da ex-moderadora Teectoy a respeito. -
Ótimo vídeo, com certeza ira ajudar a sanar dúvidas de muitos players.
obrigado, o que eu puder ajudar ,sempre fazendo o possivel :]Rapaz... Voçê ajudou bastante gente aqui, ótimo tópico, parabéns!
tomara viu, eu não conseguia nem a pau ,mas ai aprendi resolvi fazer um video mais bem explicado.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n831006]O guia é bem informativo, parabéns.
No entanto, existe um guia da ex-moderadora Teectoy a respeito.[/QUOTE]
obrigado, sim depois eu vi o guia bem explicado da teectoy, so quis acrescentar com o video pois muitos usuarios ainda tinha duvidas, creio que agora
não tem mais erro -
Ótimo tópico!
-
Muito bom o tópico e o Vídeo , estava mesmo precisando disso !
-
bem legal a alternativa mesmo!
-
Nossa,que show mano.
-
É de grande ajuda parabéns.