Black friday
Olá caras...
Me deparei com todas as ofertas hoje no site e gostei, acabei depositando 140k zp (168k)
E gosto muito de modo zumbi!
Bom... Já tenho m4a1 Dragão predador / Ak em chamas
Tenho certeza que irei pegar a RPK dragão serpente e a thompsom.
Porém vai sobrar, e não sei qual pegar agora. Eu não quero a m4a1 dragão cybord nem a diamante pois já tenho a dragão em chamas.
Estou na dúvida entre awn vip, e desert eagle vip. Poderiam me ajudar a escolher? ;;
Eu não sou de usar awn, mas também acho a pistola meio q desvantagem, pois não vejo mt graça, não sei se ela é melhor que a normal.
O que preferem? awn ou desert?
(Lembrando q não gasto com caixas roleta)
Me deparei com todas as ofertas hoje no site e gostei, acabei depositando 140k zp (168k)
E gosto muito de modo zumbi!
Bom... Já tenho m4a1 Dragão predador / Ak em chamas
Tenho certeza que irei pegar a RPK dragão serpente e a thompsom.
Porém vai sobrar, e não sei qual pegar agora. Eu não quero a m4a1 dragão cybord nem a diamante pois já tenho a dragão em chamas.
Estou na dúvida entre awn vip, e desert eagle vip. Poderiam me ajudar a escolher? ;;
Eu não sou de usar awn, mas também acho a pistola meio q desvantagem, pois não vejo mt graça, não sei se ela é melhor que a normal.
O que preferem? awn ou desert?
(Lembrando q não gasto com caixas roleta)
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio que você deve optar pela AWM, pois mesmo que não jogue muito, algum dia seus amigos te chamaram para jogar um mapa de sniper, e ela ira te ajuda e muito. A Desert eu acho ela totalmente desnecessária, pois creio que as normais atendem a mesma função que ela tem, a unica mudança é a faquinha da ponta e os benefícios vip.[/FONT]
Amei seu nome do forum... -
Bom, escolher VIP é algo bem pessoal, porque vai de cada um o gosto.
Eu comprei RPK, M4 Predador e M4 diamante (As M4 nas pré-vendas), para jogar M.Z , já que a RPK da pontos suficientes,a predador recupera HP e a Diamante da uma vida a mais, e acharia desnecessário a Thompson, até mesmo porque ela é nerfada na nossa versão.
Eu tenho a AWM VIP e digo que com toda certeza ela é ÓTIMA, muitas balas em um pente, da para dar QS bem de boa, é rápida até de mais, mas como não tenho a D.E, não posso opinar muito se tem vantagens, até estou pensando em compra-la.
Uma vantagem que sei que a D.E tem, é o reload, e reload rápido sempre ajuda, a D.E Camo me salva muitas vezes... -
Eu iria de AWM VIP sem sombra de dúvidas, mesmo que você não jogue muito, sempre acaba precisando... e ela atende a todas nossas necessidades. Já a D.E eu tenho uma e particularmente não me satisfaz, foi uma das compras na qual me arrependo um pouco, não gosto dela, apesar de usar. Eu iria de AWM, Diamante e RPK, dispensaria Thompson e a Desert.
-
Olha eu Gardava esse ZP
Quando Sobra um $$ colocaria mais um pouco de ZP, e comprava a Barret VIP
Que na minha opinião e 10x Melhor que AWM VIP, pois não vejo Vantagem nem uma AWM, Roletaria na AWM Ferugem que e mesma coisa para mi , tirando o bonus VIP
E 5 Balas a +. -
AWM - Vip caso você jogue de awm , Mas pra você que gosta de modo zumbi a M4A1 diamante e uma boa , pois ela da uma vida extra de bônus .
-
Mano compra a AWM ela é muito boa.
-
AWM-VIP é só a melhor sniper do Crossfire...
-
Entre awm vip e desert vip eu escolheria a awm, mas te adianto que a combinação de awm vip e desert vip é muuuuito boa, pois o QS fica muuuito rápido !Olha eu Gardava esse ZP
Quando Sobra um $$ colocaria mais um pouco de ZP, e comprava a Barret VIP
Que na minha opinião e 10x Melhor que AWM VIP, pois não vejo Vantagem nem uma AWM, Roletaria na AWM Ferugem que e mesma coisa para mi , tirando o bonus VIP
E 5 Balas a +.
Awm vip = awm ferrugem, a gente lê de tudo nesse fórum mesmo kkkkkkk -
Sugiro que compre a AWM Vip. Sinceramente, até eu que não sou muito fã de VIP estou pensando em pegá-la. É uma ótima sniper!
-
Vai de AWM VIP. Não vai se arrepender.
-
AWM VIP. É uma ótima sniper, e acho ela mais vantagem que a D.E VIP.
-
Eu também sugiro AWM VIP, como a maioria dos demais jogadores/moderadores.
Por achar ela diversas vezes mais vantajosa do que a D.E VIP. -
Sugiro a AWM, pois acho ela muito mais vantajosa, mas se você quer ter uma boa bag, compre a Desert e coloque a outra Vip como arma primária.
-
Muito obrigado, caras.
Eu irei pegar a RPK e a AWN então.
E com o que sobrar, vou colocar mais um pouco de zp e comprar a víbora
É nós -
Lembre-se diamante da uma vida a mais no modo zumbi =~] eu vou pegar a diamante