Parabéns Z8games
4 Semanas sem nenhum hacker nas salas pelo menos eu não vejo hacker a 4 semanas nas salas na hora de criticar todo mundo vem agora na hora de elogiar ninguém vem que continue assim crossfire sem hacker e muito bom uhu to jogando de boa vamos ver ate quando rsrs.
Comentários
-
Tem um tempo que não Jogo
Vou volta a joga essa Semana espero que continua assi , Sem Hacks
Ate porq Hack bão e Hack Banido. -
Verdade o CrossFire está sem hacker , Mas isso e OBRIGAÇÃO do game .
-
vandinhouuo escreveu: »Verdade o CrossFire está sem hacker , Mas isso e OBRIGAÇÃO do game .
Cara ta dificil soltar um obrigado em pros caras em ****. Pelo visto ainda n conhece os produtos jequiti. -
Olá!
Boa noite!
Em nome de toda equipe, agradeço pelo elogio aqui prestado. Estamos lutando diariamente para que tudo fique da melhor forma possível! É ótimo ver um reconhecimento como este. -
Realmente, os hackers deram uma sumida. Parabéns a equipe da Z8.:)
-
É como alguém a quem não me lembro dizia por ai, "você agradece ao padeiro por ter feito pães pra você todo dia?", ou ao frentista por ter abastecido seu carro?
Pois bem, eu acho que não, deixar o jogo funcional e com o mínimo de brechas possíveis é a obrigação da z8games, eles recebem por isso, nada aqui esta sendo feito de forma gratuita.
Em relação aos hackers, eu vejo poucos, mas no domingo encontrei 2 sem recoil e de auto hs no modo ranqueado. -
É como alguém a quem não me lembro dizia por ai, "você agradece ao padeiro por ter feito pães pra você todo dia?", ou ao frentista por ter abastecido seu carro?
Pois bem, eu acho que não, deixar o jogo funcional e com o mínimo de brechas possíveis é a obrigação da z8games, eles recebem por isso, nada aqui esta sendo feito de forma gratuita.
Em relação aos hackers, eu vejo poucos, mas no domingo encontrei 2 sem recoil e de auto hs no modo ranqueado.
Só não se esqueça que se o seu padeiro não fazer seu pão, você pode ir em outra padaria, ou a outro posto do caso do frentista.
Obrigação é, mas n se esqueça que se eles quiserem deixar os hacks por ai e continuar lançando itens de zp eles podem, tem jogo ai que faz isso. E tambem ninguem trabalha só com reclamações, um pouco de reconhecimento é sempre bom. -
Tomara que se mantenha assim nas férias também.
-
Parabéns a equipe por cumprir com a obrigação.
Já sobre os estado do game eu não sei porque tem uns das que eu não jogo, só entro pra falar com alguns amigos. -
The_shooter escreveu: »Tomara que se mantenha assim nas férias também.
Eu evito ao máximo jogar nas férias, rs.
Estou me dando bem em todas as salas, ou seja, jogo limpo
.KelK -
Diminuiu bastante, mas sempre tem uns nas ranqueadas.
-
É , notei uma certa ''Melhora'' em relação os hackers , mas na rankeada eu vejo hackers.
-
Agradecemos o elogio de coração, saiba que isso nos motiva mais e mais a sempre melhorar.
Tenha certeza que iremos sempre aprimorar nosso trabalho para que a comunidade fique satisfeita.
Obrigada! -
Em relação aos hackers, eu vejo poucos, mas no domingo encontrei 2 sem recoil e de auto hs no modo ranqueado. -
Eu fico quieto pq quem joga Crossfire sabe que esse jogo é uma Monta Russa hora o jogo está NICE como hoje, depois de um tempo nós passamos por uma infestação que parece que não vai ter fim, alguns players abandonam o jogo, reclamações por todo o lado e depois começa denovo.
A pior coisa é que durante essas infestações muitos players abandonam o jogo e não voltam. -
Faz que o CF não estava desse jeito. Pessoal está de parabéns mesmo
-
Só não se esqueça que se o seu padeiro não fazer seu pão, você pode ir em outra padaria, ou a outro posto do caso do frentista.
Obrigação é, mas n se esqueça que se eles quiserem deixar os hacks por ai e continuar lançando itens de zp eles podem, tem jogo ai que faz isso. E tambem ninguem trabalha só com reclamações, um pouco de reconhecimento é sempre bom.
Correto, quanto a outros games que fingem não ver os hackers, a administração deles estão cientes de que perdem jogadores devido a isso, assim como a z8games também vê isso acontecer no cf AL. Recordo que em 2014 tinha-se pelo menos uns 6 a 10 servidores totalmente lotados diariamente, hoje em dia acho que nem metade disso. Pra ganhar dinheiro ou reconhecimento precisa-se de investimento, então não é porque o xtrap atualizou uma vez no mês e a seguir fiquemos 2 ou 5 dias com poucos hackers é que eu vou vir aqui agradecer por algo totalmente temporario onde passado alguns dias o surto de infratores retorna ao game onde estes passam a ficar semanas sem receber punições.Flamengo_10 escreveu: »AMIGO a culpa dos hackers no jogo não e da z8games mais sim de pessoas que não aceita perde e baixa esse programa ilegal.
E você acha que pessoas assim só tem no jogo? Tanto eu como você dentre outros sem exceção, a vida toda tenta burlar algum sistema por ai, e não me refiro apenas a um jogo.
Para que tudo de certo, deve-se ter campanhas de prevenção pra interferir direto na cultura do cidadão, e a seguir regras e punições que realmente funcionam. Todos os jogos tem infratores, a diferença esta tanto nas regras como também em quem as aplica, e é exatamente isso que diferencia um jogo bom de um jogo ruim. Essa historia de jogar a culpa apenas nos players não existe. -
Jogadores satisfeito pelo jogo que está limpo de jogadores indesejáveis, parabéns a toda equipe Z8Games!
-
Também percebi que nao tem nenhum hacker, Por enquanto...
-
Antes de ontem achei 1 e ontem tbm. Acho que estão tentando voltar rak bom não é rak banido e sim rak morto