[Skin] AWM - Cloudy Blue { Hoje e meu aniversario }
Manjo mais em skin como sniper to tentando inova em uma skin so que ta osso kkkk
Comentários
-
Aehoooooooooo! Parabéns pelo seu aniversário e por nos trazer mais uma bela skin, TOP como sempre!
-
Primariamente , Feliz niver meu qrido Muitas mns pra vc ^^
E sua skin ficou muito top -
Essa skin ficou simplesmente linda, e parabéns mano pelo seu aniversario!
-
Primeiramente, parabéns pelo aniversário! Tudo de melhor hoje e sempre!
A Skin ficou sensacional como sempre! E sim, realmente suas skins de sniper são ótimas! -
Manjo mais em skin como sniper to tentando inova em uma skin so que ta osso kkkk
Parabéns lek, Te desejo toda sorte, felicidade e que você consiga realizar seus sonhos, Você merece!! A skin ficou muito boa, Como sempre mandando bem, e melhorando a cada dia ... Se lembra quando você me pediu as .pngs das armas para começar a fazer skins?? kk Agora C ta ai mitando :cool: Eu sou teu fã.
-
[FONT=georgia, serif]Parabéns mano, tudo de bom pra você, que você realize todos os seus sonhos!
A skin ficou muito linda. Parabéns de novo rs.[/FONT] -
Já que gosta de sniper, te desafio a fazer uma com bandagens! Estilo camuflagem de neve!
Eu gostei muito, amo linhas, quero tatuar algo nesse estilo de polígonos, provavelmente algo misturando algo concreto com essas linhas
Abraços,
.KelK -
Uma ótima SKIN, numa ótima arma. Achei muito bacana esse SKIN, parabéns!
-
Uma bela skin, hahah.
Parabéns pelo seu aniversário. ♥ -
Linda essa awp.
- Parabéns!!!! Muitos anos de vida, Muitos ZP na conta, muito bolo, vida próspera enfim, parabéns pelo dia de hoje que você esta tendo. -
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME DESEJARAM PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE VCS EM DOBRO
[QUOTE=[MOD]RippeR;n830356]Aehoooooooooo! Parabéns pelo seu aniversário e por nos trazer mais uma bela skin, TOP como sempre![/QUOTE]
Muito obrigado MOD quando puder eu vou ta fazendo skin aqui pro forumvandinhouuo escreveu: »Primariamente , Feliz niver meu qrido Muitas mns pra vc ^^
E sua skin ficou muito top
Vish **** muito obrigado mais as mn ta em falta ****
Muito Obrigado mano ♥Essa skin ficou simplesmente linda, e parabéns mano pelo seu aniversario!
Muito Obrigado mano ♥
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830381]Primeiramente, parabéns pelo aniversário! Tudo de melhor hoje e sempre!
A Skin ficou sensacional como sempre! E sim, realmente suas skins de sniper são ótimas![/QUOTE]
E MOD eu nao sei pq mais c trata de skin em sniper eu me inspiro mais a fazer skin mais detalhadas nao sei pq kkkkkdedodechumbo escreveu: »
Parabéns lek, Te desejo toda sorte, felicidade e que você consiga realizar seus sonhos, Você merece!! A skin ficou muito boa, Como sempre mandando bem, e melhorando a cada dia ... Se lembra quando você me pediu as .pngs das armas para começar a fazer skins?? kk Agora C ta ai mitando :cool: Eu sou teu fã.
Nossa mano como esquecer vc cara sempre me ajudando com que pode e o que nao pode tenta me da uma força pra ajuda como pode
Eu tbm te desejo tudo de bom hoje e sempre
C eu com essas skin de meia boca e mita quero nem saber como vou chama vc... sua skin e muito lindas cara vc tem um futuro muito bom com isso parabéns mesmo[FONT=georgia, serif]Parabéns mano, tudo de bom pra você, que você realize todos os seus sonhos!
A skin ficou muito linda. Parabéns de novo rs.[/FONT]
Muito obrigado mano fico feliz pela força que vcs tem me dado ♥KelvinKlain escreveu: »Já que gosta de sniper, te desafio a fazer uma com bandagens! Estilo camuflagem de neve!
Eu gostei muito, amo linhas, quero tatuar algo nesse estilo de polígonos, provavelmente algo misturando algo concreto com essas linhas
Abraços,
.KelK
Desafio aceito mano vou tenta ta o meu melhor pra trazer pra vc
[QUOTE=[MOD]Silver;n830461]Uma ótima SKIN, numa ótima arma. Achei muito bacana esse SKIN, parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado MOD fico grato que vc tenha gostado da minha skin ♥
[QUOTE=[MOD]Dolby;n830556]Uma bela skin, hahah.
Parabéns pelo seu aniversário. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado MOD ♥ fico feliz que vc tenha gostadoLinda essa awp.
- Parabéns!!!! Muitos anos de vida, Muitos ZP na conta, muito bolo, vida próspera enfim, parabéns pelo dia de hoje que você esta tendo.
Muito obrigado Mano e muito obrigado pela força
E que deus te abençoe tbm com tudo isso em dobro