[Skin] AWM - Cloudy Blue { Hoje e meu aniversario }

Manjo mais em skin como sniper to tentando inova em uma skin so que ta osso kkkk

eh9bwhP.png

Comentários

• Aehoooooooooo! Parabéns pelo seu aniversário e por nos trazer mais uma bela skin, TOP como sempre!
  • Primariamente , Feliz niver meu qrido <3 Muitas mns pra vc ^^

E sua skin ficou muito top <3
  • Essa skin ficou simplesmente linda, e parabéns mano pelo seu aniversario!
  • Primeiramente, parabéns pelo aniversário! Tudo de melhor hoje e sempre!

A Skin ficou sensacional como sempre! E sim, realmente suas skins de sniper são ótimas!
  • WCShot2 escreveu: »
    Manjo mais em skin como sniper to tentando inova em uma skin so que ta osso kkkk

Parabéns lek, Te desejo toda sorte, felicidade e que você consiga realizar seus sonhos, Você merece!! A skin ficou muito boa, Como sempre mandando bem, e melhorando a cada dia ... Se lembra quando você me pediu as .pngs das armas para começar a fazer skins?? kk Agora C ta ai mitando :D:cool: Eu sou teu fã.

uvCCyPh.gif
  • [FONT=georgia, serif]Parabéns mano, tudo de bom pra você, que você realize todos os seus sonhos!

A skin ficou muito linda. Parabéns de novo rs
    .[/FONT]
  • Já que gosta de sniper, te desafio a fazer uma com bandagens! Estilo camuflagem de neve!

Eu gostei muito, amo linhas, quero tatuar algo nesse estilo de polígonos, provavelmente algo misturando algo concreto com essas linhas :)

Abraços,

.KelK
  • Uma ótima SKIN, numa ótima arma. Achei muito bacana esse SKIN, parabéns!
  • Uma bela skin, hahah.
    Parabéns pelo seu aniversário.
  • Linda essa awp.

- Parabéns!!!! Muitos anos de vida, Muitos ZP na conta, muito bolo, vida próspera enfim, parabéns pelo dia de hoje que você esta tendo.
  • MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME DESEJARAM PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE VCS EM DOBRO

[QUOTE=[MOD]RippeR;n830356]Aehoooooooooo! Parabéns pelo seu aniversário e por nos trazer mais uma bela skin, TOP como sempre![/QUOTE]

Muito obrigado MOD quando puder eu vou ta fazendo skin aqui pro forum
    vandinhouuo escreveu: »
    Primariamente , Feliz niver meu qrido <3 Muitas mns pra vc ^^

E sua skin ficou muito top <3

Vish **** muito obrigado mais as mn ta em falta ****
    Muito Obrigado mano

CleitonVL escreveu: »
    Essa skin ficou simplesmente linda, e parabéns mano pelo seu aniversario!

Muito Obrigado mano

[QUOTE=[MOD]Apolo;n830381]Primeiramente, parabéns pelo aniversário! Tudo de melhor hoje e sempre!

A Skin ficou sensacional como sempre! E sim, realmente suas skins de sniper são ótimas![/QUOTE]

E MOD eu nao sei pq mais c trata de skin em sniper eu me inspiro mais a fazer skin mais detalhadas nao sei pq kkkkk
    dedodechumbo escreveu: »

Parabéns lek, Te desejo toda sorte, felicidade e que você consiga realizar seus sonhos, Você merece!! A skin ficou muito boa, Como sempre mandando bem, e melhorando a cada dia ... Se lembra quando você me pediu as .pngs das armas para começar a fazer skins?? kk Agora C ta ai mitando :D:cool: Eu sou teu fã.

uvCCyPh.gif

Nossa mano como esquecer vc cara sempre me ajudando com que pode e o que nao pode tenta me da uma força pra ajuda como pode
    Eu tbm te desejo tudo de bom hoje e sempre
    C eu com essas skin de meia boca e mita quero nem saber como vou chama vc... sua skin e muito lindas cara vc tem um futuro muito bom com isso parabéns mesmo

Farp1 escreveu: »
    [FONT=georgia, serif]Parabéns mano, tudo de bom pra você, que você realize todos os seus sonhos!

A skin ficou muito linda. Parabéns de novo rs
    .[/FONT]

Muito obrigado mano fico feliz pela força que vcs tem me dado
    KelvinKlain escreveu: »
    Já que gosta de sniper, te desafio a fazer uma com bandagens! Estilo camuflagem de neve!

Eu gostei muito, amo linhas, quero tatuar algo nesse estilo de polígonos, provavelmente algo misturando algo concreto com essas linhas :)

Abraços,

.KelK

Desafio aceito mano vou tenta ta o meu melhor pra trazer pra vc

[QUOTE=[MOD]Silver;n830461]Uma ótima SKIN, numa ótima arma. Achei muito bacana esse SKIN, parabéns![/QUOTE]

Muito obrigado MOD fico grato que vc tenha gostado da minha skin

[QUOTE=[MOD]Dolby;n830556]Uma bela skin, hahah.
    Parabéns pelo seu aniversário. [/QUOTE]

Muito obrigado MOD fico feliz que vc tenha gostado
    GoMeZs escreveu: »
    Linda essa awp.

- Parabéns!!!! Muitos anos de vida, Muitos ZP na conta, muito bolo, vida próspera enfim, parabéns pelo dia de hoje que você esta tendo.

Muito obrigado Mano e muito obrigado pela força
    E que deus te abençoe tbm com tudo isso em dobro