Vamos saber reconhecer!
Salve, galera do Fórum, peço licença dos senhores com toda a humildade para uma observação de nossos próprios atos; somos as vezes muito duros nas críticas aos serviços prestados, com toda a razão por sermos politicamente corretos sempre, certo? Mas, a menos que esteja equivocado, se for o caso peço desculpas, não vejo ninguém apoiar ou reconhecer quando há acertos. Hacker foi o assunto mais comentado, e principal argumento para ferrenhas e duríssimas críticas de nossa parte à Z8. Todavia, mês passado foram 7778 banimentos, esse mês foram 3106 e não vi nenhum manifesto de apoio ou reconhecimento do empenho da equipe para melhorar o jogo. Inclusive eu mesmo vi um dos moderadores participar de uma simples partida no modo C1S-Olho de Águia, isto é, a meu ver, que estão fazendo um trabalho muito sério atendendo nossa principal reivindicação e não estamos sabendo reconhecer. Toda vez que tem banimento pra testar vou no mapa GRÉCIA-C1S, modo sniper ou partida ranking C1S...bem, ainda estão lá, mas o jogo tá melhor de se jogar. E pelos números expressivos haverá um tempo em que aqueles que tiverem a intenção de utilizar um programa ilegal no Crossfire irão pensar duas vezes, não valerá a pena, pois o banimento é certo e implacável. Tem coisa pra arrumar? Sim, mas vamos reconhecer o que está sendo feito e cobrar sim pra que o bom serviço não acabe nunca!
Comentários
-
Fim de semana joguei umas 10 Ranqueadas e não vi nenhum ha.ck, nem em PD nem em C.E, e em salas normais não vejo mais nenhum, o jogo agora tá uma delicia de se jogar, Z8 tá trabalhando firme, parabéns.
-
Eu vi umas 2 ou 3 pessoas agradecendo pelo trabalho da equipe.
-
Olá, furiacega.
Agradecemos o feedback positivo, estamos constantemente no jogo para verificar como está, se tem erros, como a comunidade se sente em vários aspectos e então levar aos GM's para providências, afinal, também somos jogadores e gostamos muito do jogo.
Nosso trabalho é diário e árduo, mas estamos extremamente motivados para que tenhamos o melhor ao nosso dispor.
Um abraço e novamente, obrigado. -
Obrigada, furiacega!
É sempre bom vermos o reconhecimento da comunidade, muitas vezes estamos aqui na equipe, só lendo pedradas, xingamentos, ofensas e reclamações, mas boa parte dela realmente não se importa quando algo melhora ou é feito.
O elogio e reconhecimento de vocês é muito importante pra nós, assim como ele também nos motiva a fazer o melhor sempre, afinal vocês são o resultado de nossos esforços diários.
Tenho certeza que toda equipe de GMs, MODs e SC, estão muito satisfeitos com esse reconhecimento, não vamos tolerar de forma nenhuma hackers em nossos servidores, e onde estiver ao nosso alcance extermina-los iremos buscar sempre realizar isso.
-
Como é bom ver um elogio entre várias críticas.
Obrigado, furiacega! ♥
Como dito pela Tutty e Gabriel, a equipe esta constantemente trabalhando para trazer um bom jogo para todos vocês. Inclusive, também para nós, pois somos jogadores como todos vocês. -
Toda equipe está de parabéns, sempre policiando o nosso querido jogo e também é claro, nosso querido fórum, sempre realizando trabalhos com efetividade é esforço. Parabéns a todos e #Avante!
-
realmente toda equipe esta, de parabéns pelo trabalho contaste pois de um tempo pra cá os hacker diminuir monstruosamente, continua assim sempre trazendo um jogo lindo para nos jogadores avante ♥♥♥♥
-
AAAAAAAAAALOU õ/
Estamos sempre no fórum, lendo tudo que a comunidade posta.
Quem já participou do atualização com os MODs, sabe que eu sempre bato na tecla de que a questão de utilização de ferramentas ilegais é um trabalho diário.
Eu acho que ser transparente quanto a isso, fará com que os jogadores do CROSSFIRE saibam que nós estamos aqui trabalhando, porque como vocês, nós também somos jogadores e tudo o que queremos é ver o jogo sempre melhor.
Justamente por ser um trabalho diário é que a ÚNICA certeza que um usuário desonesto tem é a que a hora dele vai chegar, ele NUNCA vai jogar CROSSFIRE sem esse medo, ele NUNCA vai ter paz para jogar o jogo.
Vou deixar aqui um abraço em nome de toda a equipe, agradecendo pelos tópicos de apoio e também pelas críticas, porque elogios e críticas são uma mistura que nos move.
(>'.')> Obrigado! -
Muita vezes estamos errados e criticamos , Mas também Vale resaltar que manter o game limpo de hackers e dever e obrigação do game.
Mas mesmo assim parabéns...