Dúvida CP do Fórum
Olá, galera tudo na boa?
Bom, como vocês viram o titulo do tópico, eu queria que me respondesse uma pergunta, meio que curiosa. Como será a entrega do CPs, é por posts, ser ativo no fórum, por comportamento no fórum, ou algum objetivo a ser comprido no jogo, bom eu ainda não sei como vai ser essa entrega dos nossos CP, mas eu queria saber.
- Obrigado a todos, até breve.
Bom, como vocês viram o titulo do tópico, eu queria que me respondesse uma pergunta, meio que curiosa. Como será a entrega do CPs, é por posts, ser ativo no fórum, por comportamento no fórum, ou algum objetivo a ser comprido no jogo, bom eu ainda não sei como vai ser essa entrega dos nossos CP, mas eu queria saber.
- Obrigado a todos, até breve.
Comentários
-
Logo iremos publicar um tópico com os requisitos necessários.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830589]Logo iremos publicar um tópico com os requisitos necessários.[/QUOTE]
R: )
Obrigado por me responder, Apolão. ❤❤ -
Estou achando que vai ser para aqueles que possuem um bom tempo no fórum...
-
Já sei que não vou ter, a minha conta que uso para postar e a do jogo são diferentes....
-
Comecei tarde a fazer parte do fórum, Espero que mesmo assim consiga esse CP permanente, Por que depois que comecei a interagir com as pessoas aqui, vi que perdi muito em não ter começado antes...
-
Lucas_Dias escreveu: »a minha conta que uso para postar e a do jogo são diferentes....
Mesma coisa aqui :b -
[FONT=georgia, serif]Acredito que seja entregue a membros mais antigos, como se trata de CP "Membro vip do fórum" não "Membro do fórum" seja de exclusividade de membros bem antigos e ativos.[/FONT]
-
[FONT=georgia, serif]Acredito que seja entregue a membros mais antigos, como se trata de CP "Membro vip do fórum" não "Membro do fórum" seja de exclusividade de membros bem antigos e ativos.[/FONT]
provavelmente vão ser selecionados igual da forma que teve a um tempo atras no old forum. quando selecionaram membros VIP e eles ganharam direito a sign e avatar maior. -
Está praticamente tudo pronto para lançarmos o tópico com os requisitos e, claro, anunciando os ganhadores (quando tivermos um, pois a votação ainda está em aberto). Logo menos estaremos realizando as contagens!Lucas_Dias escreveu: »Já sei que não vou ter, a minha conta que uso para postar e a do jogo são diferentes....[Created;n830681]
Mesma coisa aqui :b
Estamos a ver sobre esta questão, mas é um pouco delicada... -
Creio que vai ser dado para pessoas veteranas, exemplo clássico pessoas ativas e que postam todo dia e tem uma boa quantidade de post's, mais tem que prevenir pois alguns irão vir ao Fórum adquirir o necessário e depois sumir do fórum, só para ganhar o CP mesmo! :v
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830734]Estamos a ver sobre esta questão, mas é um pouco delicada...
[/QUOTE]
vish já vi que deu ruim mesmo... -
Tudo está esclarecido neste tópico :
Anúncio - CP VIP para membros ativos do Fórum!
Se você se encaixa e quer receber o CP, por favor, preencha o formulário neste tópico:
Está apto a receber o CP do Fórum? Poste aqui!
Como não há necessidade do tópico, estarei encerrando por aqui.
Tópico Fechado !
Esta discussão está fechada.