Seja um Revendedor rixty!
Quer se tornar um Revendedor Autorizado Rixty? A Rixty oferece a lojistas e lan houses a oportunidade de comprar códigos Rixty no atacado e com desconto.
O Programa de Revendedores Rixty, é uma parceria com a Rixty em que sua loja poderá revender créditos da Rixty com toda segurança e ainda garantir lucro, onde Você deposita um valor na conta da Rixty e recebe códigos para vender para seus clientes.
Atenção: Qualquer dúvida deverá ser esclarecida pelos responsáveis do site, contate-os para melhor esclarecimento de suas dúvidas, A revenda de créditos é de total responsabilidade do site E-Prepag, dúvidas deveram ser esclarecidas apenas lá no site.
Comentários
-
Se eu tivesse money sobrando iria tentar vende ZP , pelo menos para sustenta minhas Mns kkkkk
-
Caraca. precisa comprar no mínimo R$500 reais de código?
Belo guia, amorzão. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n830793]Caraca. precisa comprar no mínimo R$500 reais de código?
♥[/QUOTE]
HEUHEUEHUEHEU, Provavelmente é direcionado a lojistas, pessoas jurídicas, ou para aqueles que já tem o hábito de fazer revenda, ai é necessário comprar mesmo quantidade grande. -
Para quem tem grana para investir me parece ser um ótimo negócio, Sem contar que o retorno é garantido né, todo lugar tem os zp-maníacos comprando de monte...
-
Ótima guia.