QUAL CAIXA VOCES VÃO COMPRAR Black Friday?
QUAL CAIXA VOCES VÃO COMPRAR Black Friday?
Comentários
-
Opa!
Vou comprar somente a caixa da CheyTac Ouro... Algumas não me interessam e outras já tenho. -
Eu vou optar por alguma das M4A1 Vip, e caso sobre zp, irei tentar a sorte na caixa da cheytac.
-
ak mania e kit magma.. a unica das 5 armas q n qero ganhar é a stertyn.. sei la como escreve... as outras n me interessa ja que a maioria é ruim.. fora a chytec o resto.. sei n vei!!!
-
Da Ultimate, E a que mais me interessa
-
Ultimate dragon especial
-
Pretendo na AWM - Magma , mas não sei se vai dar tempo...
-
Sem dúvidas na caixa Ultimate gold, partiu pegar essa cheytac linda.:D
-
Se der , eu irei pegar a M4A1 Cyborg mesmo , nenhuma caixa me interessou.
-
Pretendo comprar caixas Ultimate Dragon, embora a Imperial também esteja no meu pensamento.
-
Eu irei pegar umas das M4A1 vip.
-
'' Todas Caixa'' para resumir...
-
So tenho 70k vou tentar pegar a M4 Cyborg, mas se não der pra pegar o desconto de 50% vai ser a AWM.
-
Pois e To com 30k SO VOU TENTAR PEGAR 50 CAIXA NAMORADOS 1
-
Vou tentar na caixa gold, na caixa dos AK's e na imperial, As outras não me interessam, Pensei que fosse vir a barrett e o machado legend dragon, Mas pelo visto foi corrigido e a imagem lá do site está KIT ultimate...
-
Provavelmente eu compre alguma VIP ou a Ultimate Dragon.
-
Infelizmente nenhuma, não por falta de ZP, mas pq algumas não agradaram e outras são repetidas, dae não rola comprar caixas. Agora imagina se fosse a Sakura, m4 comando ou a tempesteada... Eu ia a falência.
-
Nem uma , estou sem $$
Mais a cx AK Mania e bem interesante -
Ainda estou pensando, ou comprar uma Vip (ainda não tenho nenhuma, e olha que sou General de Brigadas) ou a caixa da CheyTac Ouro.
-
Acho que irei comprar apenas a da CheyTac ouro. Foi a única que me interessou mesmo.
-
Derrepente eu roleto na caixa da Cheytac gold, derrepente...
Aí ganho a dual colt omg! -
Nenhuma caixa, não me chamou atenção as caixas que veio.
-
Desert vip vou pegar sem dúvida !
-
Sem dúvidas na chey tac gold
-
Ultimate Dragon e a Namorados 2015 por querer muito aquela Mp7 que é minha cara
-
Sobre caixa, eu to fora! Vou pegar a Desert Eagle - Dragão predador pela metade do preço, é bom demais.
-
Eu to em duvida ainda.