Como verificar seu histórico de punições neste fórum!
Olá, pessoal!
Este tutorial irá ensinar à vocês como verificar em seu perfil o seu histórico de punições recebidas até o momento neste fórum.
1° : O primeiro passo é se conectar em nosso fórum, após ter feito isso, certifique-se de que realmente se conectou, verificando se seu nick aparece escrito no campo acima, como mostra na imagem abaixo.
2°: Depois clique no seu nick, ele estará localizado ao lado da opção "Mensagem", como mostra na segunda opção destacada na imagem acima.
3°: Irá ser exibido suas informações de perfil no fórum, clique na imagem destacada, chamada de "Infrações", como mostra na imagem abaixo.
4° Após o procedimento anterior, irá aparecer a página de infrações de sua conta, com todos os detalhes dela, como mostra na imagem abaixo, que são:
5°: Ao clicar na opção de "ver", temos uma pequena aba, com os detalhes resumidamente da infração recebida, veja na imagem abaixo:
Acompanhe seu histórico de infrações aqui no fórum, lembre-se de sempre manter uma boa conduta, para que não seja banido de eventos como o do CP Membro Vip do Fórum!
Atenção: Se você realizou os procedimentos acima e a aba "Infrações" não apareceu para você, significa que até o presente momento você não recebeu infração alguma (meus parabéns)!
Este tutorial irá ensinar à vocês como verificar em seu perfil o seu histórico de punições recebidas até o momento neste fórum.
1° : O primeiro passo é se conectar em nosso fórum, após ter feito isso, certifique-se de que realmente se conectou, verificando se seu nick aparece escrito no campo acima, como mostra na imagem abaixo.
2°: Depois clique no seu nick, ele estará localizado ao lado da opção "Mensagem", como mostra na segunda opção destacada na imagem acima.
3°: Irá ser exibido suas informações de perfil no fórum, clique na imagem destacada, chamada de "Infrações", como mostra na imagem abaixo.
4° Após o procedimento anterior, irá aparecer a página de infrações de sua conta, com todos os detalhes dela, como mostra na imagem abaixo, que são:
- Assunto da infração
- Responsável por aplicar a infração
- Quando a infração foi aplicada
- Quando a infração será expirada, ou seja, quando ela parar de contabilizar.
- Total de pontos acumulados em seu perfil, e o individual de cada punição.
5°: Ao clicar na opção de "ver", temos uma pequena aba, com os detalhes resumidamente da infração recebida, veja na imagem abaixo:
Acompanhe seu histórico de infrações aqui no fórum, lembre-se de sempre manter uma boa conduta, para que não seja banido de eventos como o do CP Membro Vip do Fórum!
Atenção: Se você realizou os procedimentos acima e a aba "Infrações" não apareceu para você, significa que até o presente momento você não recebeu infração alguma (meus parabéns)!
Comentários
-
No meu perfil não aparece essa aba...
-
Ótimo tópico,Tutty!
-
Aqui no meu não esta aparecendo a aba de ''infrações''
-
O mesmo aqui, não aparece a aba "Infrações".
-
Muito Obrigado Tutty , Me ajudou muito
-
Não consta essa aba, acho que pela razão de não ter nenhuma infração registrada! Belo tópico!
-
Farp1 escreveu:O mesmo aqui, não aparece a aba "Infrações".
Meus parabéns! Isso significa que até o presente momento você nunca recebeu infração alguma! -
Otimo Guia Tutty
-
Ótimo guia, Tutty. ♥
Espero que agora com os novos guias o pessoal não fique bobeando e leve warn/infração. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n830955]
Meus parabéns! Isso significa que até o presente momento você nunca recebeu infração alguma! [/QUOTE]
A sim. Obrigado pela atenção [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] .;) -
Ótimo guia tutty.
-
Aeehh para min também até o momento não apareceu \o/
-
Pouxa aqu consta ,
-
Nem tenho "-" ... Só tenho 300 infrações por que não tento ser mod . :rolleyes:
-
Estou Sem Inflações, Pois Fico Mais No CF! kk :cool:
-
ah puts os erros do passado me afetam hoje .-.
-
Não tenho infrações em minha conta.
Acho que isso é o mínimo que qualquer membro que quer almejar um cargo pode fazer, tentar andar nas regras do fórum. -
Excelente tópico e será de muita ajuda!
Histórico limpíssimo. Tanto no jogo, quanto no fórum! -
Ainda bem que tenho histórico limpo,tanto no fórum quanto no jogo :cool:
-
O meu não apareceu mas já tomei ban porque
-
-
meus parabéns para mim! kkkk s2
-
Wow estou livre \o/
-
Ótimo guia, aprendi muito ! Só tenho a agradecer, vale constar que para mim não apareceu a aba "Infrações". :eek:
-
É tão bom não ver essa aba no perfil ksksks
-
Nem tenho "-" ... Só tenho 300 infrações por que não tento ser mod . :rolleyes:
eeita eu pensei eu tinha muito rsrsr supero eu -
Já fui punido uma vez. Mas estou aprendendo com o meu erro.
-
Belo topico,ainda bem que não tenho nenhuma infração ate o momento
-
[FONT=georgia, serif]E eu mantenho com minha conduta, impecável rs[/FONT]
-
Agora vou ficar ligado nisso vai me ajudar muito to com tanto medo de perder minha conta agora