oque e sexismo?
oque seria essa palavra? pq foi isso segundo o GM disse pra mim no suporte quando fiz uma reclamação pq deram 62 dias de bloqueio na minha conta. sera que foi quando estava jogando uma partida ranqueada e la tinha um jogador com nome de mulher servindo de bot para um cara como e de costume e atrapalhando a vida da gente. e disse pra ela ou ele pq em vez de vc esta estragando o jogo nosso pq vc não vai limpar sua casa? valar louças. e essa pessoa disse que ia me reportar pois bem jogadores limpo são punidos e aqueles infratores que estão la avançando ilegalmente estão la ainda de boa jogando sera que a z8 não pegou pessado de mais comigo? me punindo dessas forma? e ele ou ele esta la com certeza fazendo seu anti jogo de boa e por favor não venha aqui nem um um GM ou MD fechar meu tópico como esta acontecendo sempre que posto algo reclamando sobre o assunto e não deixa ninguém responder. pq isso se chama repressão ao direito de expressão pq a ditadura já acabou nos anos 60 ne?
Comentários
-
cara em primeiro lugar lamento mesmo pelo seu banimento segundo. a z8games sempre foi e sera ruim não adianta reclama por que eles não irão fazer nada. já já chega os moderadores
é vão fala que forum não e pra fala sobre banimento essas coisas e talz recomendo que voce jogue outro jogo de preferrencia cs go ou um pb ate um wf por que crossfire já era
ATENÇÃO: moderador isto é só minha opinião nem venha apaga meu comentario please. -
Tu manda uma mulher ir limpar a casa, lavar louças e não quer ser punido? Ahh me poupe né cara. Merecido.
-
Um erro não justifica o outro ! Se eles estavam praticando um antijogo bastava você reportar que eles teriam tomado ban. Assim como você foi reportado e foi punido por sua atitude machista ! Não tem nada de duro demais na sua pena, você que não sabe o quão séria é a questão do machismo !
-
Por causa disse evito de me interagir em chat , geralmente meu F2 e F3 estão sempre deligados... E infelizmente é difícil de detectar quem usa Bots em Ranqueadas , então dificulta o banimento de quem faz isso .
-
concordo com vc killer tem total meu apoio. isso que vc disse pra ela ou ele se passando por mulher nada a ver com preconceitos, pq repudio totalmente o anti jogo e vc so disse pra essa pessoa onde era o lugar dela ou dele ne e essa z8 querendo mais um bobe expiatório e vc foi premiado. e tipo aqueles formas de trabalhar que vc tem que atingir a sua meta de punições e vc entrou na lista, lementavel
-
Xi... Você também pegou no calo dos GMs né?! Se falar em machismo/feminismo eles aparecem para banir geral, mas não se preocupe, é só falar "conserta tal bug" que somem.
-
Se o motivo do ban foi sexismo provavelmente foi sim essa frase que você falou, se tivesse reportado ao em vez de ficar ofendendo as pessoas ele (a) teria tomado ban no seu lugar...
De acordo com titio google essa e a definição de sexismo atitude de discriminação fundamentada no sexo. -
GM que te baniu era mulher com certeza.
olha cara vc deu bobeira em ter falado isso se tivesse reportado de boca calada poderia ter razão. mas agora levou um ban lindo. -
Até isso esta dando BAN?Se for assim eu vou conseguir bloquear uns 20 jogadores por dia,pois esse tipo de coisa é o que mais ouço em game (jogo com char feminino e o nck também é feminino).
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Até isso esta dando BAN?Se for assim eu vou conseguir bloquear uns 20 jogadores por dia,pois esse tipo de coisa é o que mais ouço em game (jogo com char feminino e o nck também é feminino).
Nem precisa ser nick exatamente feminino quando eu usava spop com inicial do clã no nick Gb] o pessoal tinha uma sisma que meu nome era Gabriela o tanto de gente que teria rodado se já tivesse essa regra na época... Tem uns que ate da para relevar mas outros parecem não ter o mínimo de educação. -
x escreveu:Label;n831695]
Nem precisa ser nick exatamente feminino quando eu usava spop com inicial do clã no nick Gb] o pessoal tinha uma sisma que meu nome era Gabriela o tanto de gente que teria rodado se já tivesse essa regra na época... Tem uns que ate da para relevar mas outros parecem não ter o mínimo de educação.
Meu char é xingado todo dia,mandar lavar louça soa como elogio perto do que os kids falam (principalmente quando jogo de PDP no OP7).^^ -
GM te baniu com varios motivos, você foi bem grosseiro
-
Olá, Killer.
Este é o seu segundo tópico sobre o mesmo assunto, ao qual não é permitido no fórum:
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...351#post411351
Solicito a gentileza de não mais abrir tópico ou efetuar post's sobre este tema, para que não ocorra no fórum o que ocorreu no jogo com a sua conta.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.