Mano vc tem...
Demência? Brincadeira eu queria saber se mano vc tem um conselho pra me dar? Eu to afim de comprar na black aquela m4 vip da bonequinha linda do planeta terra oq vcs acham? Não to afim de roletar e das outras tenho todas menos a thompson oq me dizem m4 ou thompson?
Comentários
-
Eu não tenho nenhuma das 3 armas de baixo, vou aproveitar essa promoção pra comprar a thompsom e as duas m4.
-
Cara, na boa, entra essas ai que você citou, eu escolheria a M4A1 - Diamante.
-
Thompson é jogar ZP fora, digo isso por experiência própria. Melhor ir de M4A1.
-
Compra a M4, confia na Call =] tbm vou aproveitar essa Black pra tentar pegar a AWM Vip com os 50%, só to achando que não vai dar tempo ;-;
-
Sem dúvida a m4 diamante !
-
Mano eu jamais compraria qualquer arma vip que n fosse alguma arma branca o secundarias.. por que arma primaria é so choro.. e elas são pra la de desbalanceada..
me arrependo de ter comprado tanta arma vip se padece vender eu venderia td nem que fosse pela metade do preço..
se eu fosse o dono do jogo ou eu tirava ou eu nerfava essas armas..
Mas cada um com seu gosto! eu n compraria... pra ler choro!!! -
Oia , pra Mz as 2 são boas , pois a m4 te da 1 veda extra e a thompson te da mais pontos... Agora pra joga em sala normal , na minha opinião nenhuma delas são boa...
-
Demência? Brincadeira eu queria saber se mano vc tem um conselho pra me dar? Eu to afim de comprar na black aquela m4 vip da bonequinha linda do planeta terra oq vcs acham? Não to afim de roletar e das outras tenho todas menos a thompson oq me dizem m4 ou thompson?
-
Davidstoned escreveu: »Mano eu jamais compraria qualquer arma vip que n fosse alguma arma branca o secundarias.. por que arma primaria é so choro.. e elas são pra la de desbalanceada..
me arrependo de ter comprado tanta arma vip se padece vender eu venderia td nem que fosse pela metade do preço..
se eu fosse o dono do jogo ou eu tirava ou eu nerfava essas armas..
Mas cada um com seu gosto! eu n compraria... pra ler choro!!! -
Entre essas aí, melhor comprar a M4, ela é bem melhor e mais bonita.
-
Se der tempo então vou pegar ela se algum mod quiser encerrar o post tudo bem
-
Vai de M4 diamante. Bem melhor que a Thompson.
-
A M4 é melhor!
-
M4 Diamante mano.
-
M4A1, alem de bonitinha ela ainda te da uma vida no modo zumbi.
-
Bem... não acho que seja ruim, já que até eu vou gastar com VIP e não com caixas. Mas tente comprar uma que realmente queira ou que seria a "diferentona" em seu baú.
-
Vlw gente vou ver se pego a diamante com 50%
-
Compra a m4 muito melhor, a thompson é jogar dinheiro fora.