Kukri ou Machado Vip
Qual dessas duas é a melhor arma branca? A Kukri Dragão dourado ou o Machado Dragão dourado? O dano e o alcance são iguais? Em relação ao peso, são iguais?

Comentários
-
Mano as duas são boas, mais na minha opinião a melhor é a Kukri.
-
Mano as duas são boas, mais na minha opinião a melhor é a Kukri.
Preciso ter certeza, antes de comprar. Acho a Kukri mais bonita, mas se alguma delas tiver alguma vantagem a mais ingame vou optar por esta. -
Sim, o peso é o mesmo. a melhor arma branca delas é a Kukri, na minha opinião.
-
Os danos são iguais, sobre o peso e alcance não sei informar mas tenho quase certeza de que são iguais. Agora em questão de jogabilidade, prefiro a kukri.
-
Melhor porque? Você apenas tem a impressão de que é melhor ou tem informações, números de que a Kukri é melhor?
Preciso ter certeza, antes de comprar. Acho a Kukri mais bonita, mas se alguma delas tiver alguma vantagem a mais ingame vou optar por esta. -
Tenho as duas, e particularmente prefiro muito mais a kukri, o machado foi uma das únicas vips que me arrependi (se pudesse trocava por outra kukri). Prefiro a kukri pois além de ter maior alcance e angulo, sinto que é melhor no QS que o machado.
-
Melhor porque? Você apenas tem a impressão de que é melhor ou tem informações, números de que a Kukri é melhor?
Preciso ter certeza, antes de comprar. Acho a Kukri mais bonita, mas se alguma delas tiver alguma vantagem a mais ingame vou optar por esta.
Única vantagem entre uma e outra, e que o machado permite que você crie salas onde e possível atirar facas, mas de resto são iguais. -
Única vantagem entre uma e outra, e que o machado permite que você crie salas onde e possível atirar facas, mas de resto são iguais. -
Opa, disso eu não sabia. Já é um diferencial. Mas eu consigo entrar nessas salas usando a Kukri vip?
Consegue, se o host da sala tiver o machado pra criar. E não, quem não tiver machado vip fica com um machado de madeira. -
Encontrei esse vídeo comparando as duas. Aparentemente a Kukri tem uma ligeira vantagem na velocidade da animação, no peso e alcance. Acho que vou ficar com ela mesmo.
-
Encontrei esse vídeo comparando as duas. Aparentemente a Kukri tem uma ligeira vantagem na velocidade da animação, no peso e alcance. Acho que vou ficar com ela mesmo.
Ótima escolha. Não vai se arrepender.;) -
Kukri mais rapida pra troca de arma , Machado tem slash que é muito rápido... Então os dois são bom , só depende pra que tu usa...
-
Eu prefiro o machado, os inimigos choram quando tomam slsh no Head Shot ! :cool:
-
Kukri é Kukri né ?
Não há como querer o machado invés dela. -
Eu prefiro o machado, o slsh dela é muito boa, kukri é kuri.
-
Na minha opinião melhor a kukri, kukri e vida
-
Eu tenho as duas armas e para QS eu acho o machado muito melhor, para as salas de faca só jogo de kukri.
-
Na minha opinião machado, seja vip ou não, é a melhor arma branca do jogo, pois mata com 1 slash se vc mirar 2 centímetros acima da cabeça de seu inimigo.