[fanart] s.a.s camo
Olá pessoal! Tudo certo?
Hoje trago nosso amigo S.A.S, que teve que enfrentar alguns desafios no deserto
É o meu personagem favorito! Entretanto, alguém mais concorda comigo que ele deveria ser assim no time dos BL? Pelo menos eu prefiro ele com o roupão completo camuflado e lente espelhada estilo oakley varejeira mesmo, e claro de manga comprida! rs
Estou usando um monitor bem zoado, não sei se as cores ficaram boas, fiz para utilizar como wallpaper para meu celular, caso alguém queira utilizar também, a vontade!
Dúvidas, estou a disposição!
Abraços,
.KelK
Hoje trago nosso amigo S.A.S, que teve que enfrentar alguns desafios no deserto
É o meu personagem favorito! Entretanto, alguém mais concorda comigo que ele deveria ser assim no time dos BL? Pelo menos eu prefiro ele com o roupão completo camuflado e lente espelhada estilo oakley varejeira mesmo, e claro de manga comprida! rs
Estou usando um monitor bem zoado, não sei se as cores ficaram boas, fiz para utilizar como wallpaper para meu celular, caso alguém queira utilizar também, a vontade!
Dúvidas, estou a disposição!
Abraços,
.KelK
Comentários
-
Nada a reclamar ficou lindo , parabéns ! S.A.S e vida ne melhor boneco de GP.
-
Eu apoio, eu também gosto muito do S.A.S.
-
Quem sabe um S.A.S ELITE nesse lindo estilo camufladão?
.KelK -
[FONT=georgia, serif]Seria ótimo, com as melhorias do cf 2.0 então, ficaria lindo. [/FONT]
-
Realmente S.A.S o Char mais usado de GP , Eu mesmo quando não estou usando o S.A.S 2.0 , estou com o normal ****
-
Eu particularmente, uso ele bastante, sempre gostei do S.A.S.
-
Acho ele muito legal sempre utilizo também.
-
Ficou bem legal,embora eu não use chars masculinos.^^
-
Obrigado pessoal!
.KelK -
Poderia até vir no MN de GP
-
Vish muito lindo mano sempre estou usando o sas
-
Cara daria um belo wallpaper, a fanart ficou bem legal. Na realidade o SAS CAMO já tem um estilo bonito, sempre que vou jogar com regras WOGL, coloco ele.
-
[FONT=georgia, serif]Seria ótimo, com as melhorias do cf 2.0 então, ficaria lindo. [/FONT]
-
ficou muito bom o wallpaper xD