Ala Vip Especial de Natal!
As melhores e piores armas para você roletar e completar seu kit! ficou uma bosta e não coloquei preço porque são armas natalinas.
Comentários
-
Gostei, eu tenho certeza que algumas dessas armas ira vir na ALA Vip de natal.
-
M14 Natal :eek:, se ela vier, eu abro [FONT=georgia, serif]falência.[/FONT]
-
Se for isso , slc , vou gastar muito na ala vip kkkk
-
Bela sugestão ! essas AWM e muito linda parabéns.
-
- Pra Q 3 Awm Natal ? [ - Cade a K47 natal gostei da susgestão + colocar 3 sniper ):
-
- Pra Q 3 Awm Natal ? [ - Cade a K47 natal gostei da susgestão + colocar 3 sniper ):
Pra quem gosta de awm é prato cheio!!
E não achei a AK natal em formato png pra por na imagem ;-; se não teria colocado. -
Boa sugestão xD Gostei
-
Muito bem elaborada, pra ser sincero eu acho que eles vão considerar essa sua sugestão e.e
Eu espero ****. -
Ótima sugestão gostei, se vinhar a dual karambit natal tentaria ganhar ela.
-
eita que porcaria acho que vem vi o tijolo natal a 9a natal e a ...... supresa
-
Ja estou juntando grana desde o Halloween, nem gastei nesse black Friday, vou comprar umas 200 caixas, agora sim eu ganho !!
-
Será quase tudo isso
-
Só queria aquela karambit ou a pá mesmo ;-;
-
São armas ótimas, Mas a ALA VIP tem apenas duas caixas... da uma enxugada ai, e monta duas caixas, que tem mais chances de ser levada em consideração.
-
dedodechumbo escreveu: »São armas ótimas, Mas a ALA VIP tem apenas duas caixas... da uma enxugada ai, e monta duas caixas, que tem mais chances de ser levada em consideração.
É só pra ter uma ideia das armas que pode vir na ala vip não necessariamente seria uma sugestão concreta para tal evento.. Valeu pelo comentário!