comprei zp e nao chegou

comprei zp pela boa compra 3 vezes e não chego comprei 1 de 14 k, e de 70 k nao chego nem um dos dois ? e ai como faz ? desconto do cartão e nao chego , a z8 tem q se responsabilizar por seus atoas independente se não é 100% responsavel , se põe la pra compra , tem que chegar , então eu quero meu zp , ou vou denunciar por roubo e tudo mais :)

Comentários

• Cara não vem aqui pra falar besteira ! O CF não tem nada a ver , o problema esta na Boa Compra que não liberou o dinheiro pra z8 ...
  • Doguin***d escreveu: »
    comprei zp pela boa compra 3 vezes e não chego comprei 1 de 14 k, e de 70 k nao chego nem um dos dois ? e ai como faz ? desconto do cartão e nao chego , a z8 tem q se responsabilizar por seus atoas independente se não é 100% responsavel , se põe la pra compra , tem que chegar , então eu quero meu zp , ou vou denunciar por roubo e tudo mais :)

Amigo preste atenção nessa citação:

Após sua confirmação no site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito e pagamento,
    Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.
  • Doguinhaxd escreveu: »

Olá!

Solicitamos que entre em contato com o suporte do Boa Compra, pois o ZP só é creditado na conta após a confirmação deles.