Acho que me desanimei de novo :(
https://www.youtube.com/watch?v=JDCyi9ilJcc&t=5s no cf wiki falou que ia vim essa arma e a personagem alpha e só veio a arma mesmo ;(
Comentários
-
Porque mano, não entendi direito, mas só porque o cf wike não acertou?
-
Nooooossa!! Que máximo essa AK-12
já quero logo no nosso CF, me parece ser muito boa, e esse som dos tiros? Uma delícia de ouvir, amei.
-
Porque mano, não entendi direito, mas só porque o cf wike não acertou?
-
é pq a personagem era bem bonita eles falaram que ia vim com essa ak-12 eu fiquei tão animado =/
Relaxa mano, vai que não veio na versão deles, porque vai vir na nossa.;) -
essa ak-12 tem designer um tanto quanto peculiar... já a precisão não há do que reclamar... curti
-
Essa ak-12 é muito op :eek:
-
Pow desanima não cara... Uma hora chega , mas acho que você viu errado , porque esses itens acabaram de chegar agora na china .
-
Ainda tem o Natal e a tendencia é ter uma atualização melhor devido a data então ainda por vir algo de bom.
-
Essa AK-12 ate que e legal quando você morre aperta F e no seu próximo respawn nasce com a arma que seu inimigo usou para te matar...
O char deve vir nas próximas atualizações nem se preocupa com isso. -
Essa AK-12 ficou feiinha viu ...
-
Já até imagino todos nascendo com minha custom tempestade kk
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Ainda tem o Natal e a tendencia é ter uma atualização melhor devido a data então ainda por vir algo de bom.
essa att ai é a de natal ;\ -
essa att ai é a de natal ;\
A atualização do natal dos chineses...
As MN podem ate ser iguais mas as vips que vao vir tem outras na ''fila''
Única duvida e, sera que alguém roleta nas lewis gun de zp? -
Essa AK-12 parece ser bom e tudo mais, mas seu visual, é feio em? Minha opinião haha. Pena que não veio
-
x escreveu:Label;n831739]
A atualização do natal dos chineses...
As MN podem ate ser iguais mas as vips que vao vir tem outras na ''fila''
Única duvida e, sera que alguém roleta nas lewis gun de zp? -
https://www.youtube.com/watch?v=JDCyi9ilJcc&t=5s no cf wiki falou que ia vim essa arma e a personagem alpha e só veio a arma mesmo ;(
Isso serve pra não colocarmos esperança em informações não oficiais.
Ainda que o wiki acerte muita coisa ainda não vi falando aqui que o que sai lá é oficial. -
-
Entendi nada de nada.
-
willimdocaju escreveu: »Entendi nada de nada.
-
tipo o cf wiki falou que ia vim tal vip que seria a alpha mts pessoas falam que não é oficial e tals mas querendo ou não eles geralmente acertam 90% das coisas então alguém mal intencionado foi lá só pra deixar as pessoas esperançosas
-
Essa AK-12 parece ser boa, mas achei muito feia a parte estética dela, além de que eu ainda espero uma Shotgun vip...