Ranqueadas e Bugs de entrada no jogo (Ban indevida)

Olá, venho aqui passar esse problema que aconteceu comigo de ontem para hoje 3 vezes, não exatamente esse porém do mesmo formato, o que me incomoda de verdade não é a queda do jogo mas sim a perda das minhas conquistas no modo "RANKED".
Bom, além de entrar em time que não tem nenhum tipo de nível para disputar comigo no meu time, o que isso também não acho que vocês não vão ligar pois, vocês acham que está equilibrado.
Eu só quero saber o que eu tenho que fazer pra ter minha evolução de volta.
Sofri durante 2 semanas para conseguir chegar na metade do PRATA 6. Para ontem dar um problema e eu voltar para o início, hoje de manhã dar outro enquanto de novo estava no meio do PRATA 6 o jogo cai logo no começo da partida e volto pra estaca zero. Aí após descansar um pouco resolvo voltar para jogar, vou e clico na ranked, consigo entrar após o nascimento de todos (Já morto), O jogo dá umas travadas fortes, sai da partida e tomo restrição de 30 minutos para poder jogar, volto para prata 5 e parece que fui um imbecil ao tentar me ranquear. Bom meu esforço de vários dias foi em vão. Acordar para jogar com objetivo de crescer no rank para ser desmotivado dando esses erros.
Agora vem aquela pergunta de jogador prejudicado:
Eu posso recuperar o que perdi?
Agradeço a compreensão, se ponha no meu lugar pois dediquei horas, na base de 50/60 horas para sempre ser prejudicado ou pelos players que não tem uma boa noção ou por bugs de servidor que fazem parecer que estou fazendo tudo em vão.
Boa tarde.

Comentários